
Na manhã desta sexta-feira (12), o novo promotor da Vara de Execuções Penais de Patos, Dr. Caio, recebeu representantes das forças de segurança na sede do Ministério Público da Paraíba. O encontro contou com a presença do comandante do CPR II, do comando e subcomando do 3º BPM, do comandante do 3º CRBM, do comandante do 4º BBM e do delegado superintendente da Polícia Civil.
A reunião teve como objetivo reforçar a integração entre os órgãos e fortalecer o caráter interinstitucional das ações no município.
Durante o encontro, os representantes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar e Polícia Civil colocaram-se à disposição do Ministério Público para colaborar em atividades de fiscalização e apoio operacional, tanto no âmbito da Vara de Execuções Penais quanto em demandas da Vara do Consumidor.
O alinhamento, segundo os participantes, reafirma o compromisso conjunto com a efetividade das decisões judiciais e a proteção dos direitos da sociedade.
Por Patos Online
Com informações do 3º BPM
DOIS FERIDOS LEVES Carro capota na PB-262, entre Patos e São José do Bonfim, nesta quarta-feira (19)
OPERAÇÃO RASTRO Criminoso foragido, investigado pela morte do policial civil Jerre Adriano, morre em confronto com a polícia no Acre
ACIDENTE NO PARANÁ Acidente entre ônibus e caminhão mata 23 pessoas em estrada no Paraná
SEGURANÇA Operação Alcance cumpre 30 mandados contra tráfico, homicídios e roubos na Grande João Pessoa
SEGURANÇA Operação Santa Fé mira grupo suspeito de controlar tráfico de drogas no Vale do Piancó
TORTURA Polícia Civil prende homem suspeito de torturar e ameaçar vítima após denúncia sobre agiotagem na Paraíba Mín. 20° Máx. 35°