
Uma ação rápida resultou na prisão de uma mulher acusada de furto na manhã deste sábado (13), no Centro de Patos. O caso ocorreu por volta das 10h50, na loja Make no Atacado, onde a gerente do estabelecimento percebeu o comportamento suspeito de uma cliente.
Após verificar as câmeras de segurança, a funcionária confirmou que a suspeita havia subtraído produtos e saiu em busca dela. Populares indicaram a direção da fuga e, na Rua Leôncio Wanderley, o aluno-soldado do Curso de Formação da Polícia Militar da Paraíba, Yan Angelim Vieira, ao perceber a movimentação, conseguiu interceptar a acusada, de iniciais J.F.M., de 41 anos, que estava com uma sacola contendo os itens furtados.
No momento da detenção, uma guarnição da PM passava pelo local e prestou apoio à ocorrência. A vítima, a acusada e a testemunha foram conduzidas à Central de Polícia Civil de Patos, onde o caso foi registrado.
Segundo informações da polícia, os produtos recuperados somam mais de R$ 1 mil em mercadorias. A suspeita passará por audiência de custódia e permanecerá à disposição da Justiça.
Vale destacar que ela é reincidente e já foi condenada, pelo menos, em outras três oportunidades por delitos patrimoniais na cidade de Patos, todos relacionados a furtos em estabelecimentos comerciais.
Por Patos Online
Educação e Segurança 2ª Cia/3º BPM intensifica patrulhamento escolar e reforça presença em Santa Terezinha-PB
Reintegração Policiais militares licenciados realizam reunião em Patos e reforçam pedido de reintegração à PM da Paraíba
Violência Homem é filmado agredindo pai de 91 anos, no Sertão da Paraíba; veja o vídeo
Susto Na Paraíba, ônibus escolar pega fogo durante transporte de estudantes
Acordo Homem que matou zelador se livra de ação criminal após Justiça da PB homologar acordo de pagamento de R$ 50 mil
Furto Trabalhador tem pneu de bicicleta furtado após deixá-la acorrentada no bairro Belo Horizonte, em Patos
Violência Adolescente de 16 anos é morto a tiros dentro de policlínica em Bayeux; polícia investiga possível retaliação de facção
Prisão Ator paraibano José Dumont é preso após ser condenado por estupro de vulnerável, no Rio de Janeiro
Investigação Polícia Civil apura possível feminicídio após mulher ser encontrada morta em Conceição (PB) Mín. 23° Máx. 35°