CLEVER
Quarta, 01 de Julho de 2026
Banner Dr Romulo
Banner Dr Paulo Arnon
UNIFIP
Banner Brazaturo Patos
Banner CCAA
Regional Regional

Vídeo mostra desespero de uma mulher após carro ser arrastado pela força da água na zona rural de Aguiar-PB. Assista;

17/02/2020 às 10h49
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

Um carro foi arrastado por alguns metros pela força da água, quando tentava atravessar um lajão no Sítio Tapuio, zona rural do município de Aguiar, localizado no Vale do Piancó.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, uma mulher pede ajuda desesperadamente as pessoas, suspeitando que alguém possa se encontrar dentro do veículo, que parou após bater no tronco de uma árvore.

O lajão fica localizado em um açude comunitário que amanheceu transbordando, após as chuvas registradas neste final de semana. O acesso, que liga os municípios de Aguiar e Coremas, está totalmente intransitável até o momento.

Na noite deste domingo, 16, choveu 90 milímetros em Aguiar, provocando a grande cheia do Rio Aguiar, principal afluente da Barragem de Mãe D´Água.

Além dos municípios do Vale do Piancó, a estrada também é utilizada por moradores das cidades de Sousa, São José da Lagoa Tapada e Coremas, que estão em alerta por conta das cheias.

Ainda não há informações oficiais em relação a retirada do veículo e a existência de pessoas no local. Assista ao vídeo;

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Continua após a publicidade
Banner UDI

Patosonline.com

Continua após a publicidade
Banner UDI
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
31°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Qui 34°C 19°C
Sex 34°C 18°C
Sáb 33°C 20°C
Dom 33°C 23°C
Seg 34°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras