Segunda, 15 de Setembro de 2025
Banner Dra Priscylla
Banner Dr Romulo
Banner Prime Veiculos
UNIFIP
Banner Hmais Onco
Esportes Eleições na raposa

Flávio Torreão vence as eleições no Campinense e comandará o clube no biênio 2026-2027

Atual presidente da Raposa recebeu 96 votos, totalizando 67,13% dos sufrágios válidos no pleito; Mércio Franklin ficou na 2ª colocação, obtendo 47 votos

14/09/2025 às 15h55
Por: Felipe Vilar Fonte: ge PB
Compartilhe:
Foto: Agenilson Figueredo / Campinense
Foto: Agenilson Figueredo / Campinense

Está definido o presidente do Campinense para o biênio 2026-2027. Trata-se de Flávio Torreão, que já estava no cargo desde a renúncia de Lênin Correia, em 2024. O atual mandatário da Raposa foi eleito recebendo 96 votos, contra 47 de Mércio Franklin, candidato que ficou na segunda colocação no pleito rubro-negro.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

A urna instalada no Estádio Renatão, sede do Clube Cartola, foi aberta às 8h deste domingo (14), com a presença dos dois candidatos. Ao todo, 162 sócios, entre contribuintes, remidos e patrimoniais, estavam aptos a votar nas eleições do Campinense Clube. Desses, 144 compareceram e 67,13% confiaram seus votos a Flávio Torreão.

Flávio Torreão foi eleito para o cargo de vice-presidente do Campinense em novembro de 2023, na chapa encabeçada pelo empresário Lênin Correia. Em maio de 2024, depois de Lênin entregar uma carta de renúncia, Torreão assumiu o posto de presidente, tendo a missão de conduzir a Raposa para dias melhores na temporada 2025.

No primeiro desfaio de Torreão à frente do Campinense, o objetivo não foi cumprido, e a Raposa, mais uma vez, foi eliminada ainda na primeira fase do Campeonato Paraibano. Agora, o atual presidente terá mais dois anos de mandato com a missão de devolver o Rubro-Negro ao cenário nacional e ao papel de protagonismo no futebol paraibano.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Resultado da eleição do Campinense

  • Chapa 1 - Um grande futuro nos espera (Flávio Torreão): 96 votos
  • Chapa 2 - Sangue, nervos e coração (Mércio Franklin): 47 votos

Nova composição da mesa diretora do Campinense

  • Presidente: Flávio Torreão
  • Vice-presidente: William Simões
  • Diretor financeiro: Wellington Monteiro
  • Diretor de futebol: Marcone Rocha
  • Diretor de patrimônio: Nelson Gomes

Fonte: ge PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 22° Máx. 35°

Ter 35°C 22°C
Qua 35°C 21°C
Qui 34°C 22°C
Sex 35°C 21°C
Sáb 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
RR Madeiras