
O vereador Peron Filho, da cidade de Jacaraú, foi encontrado morto na entrada da cidade de Pedro Régis, no Litoral Norte da Paraíba, na noite desta segunda-feira (15). De acordo com a Polícia Civil, é investigada a possibilidade de homicídio.
Segundo o delegado Sylvio Rabelo, também é investigada a possibilidade de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte. A Polícia Civil confirmou ao g1 imagens da moto em que o vereador estava e foi encontrado na rodovia. Na imagem, é possível ver a perfuração do que parece ser de um projétil de arma de fogo.
Sylvio Rabelo confirmou que uma perícia vai ser realizada para auferir as perfurações por arma de fogo. No entanto, não deu prazo que isso acontecesse.
Fonte: g1 PB
DECISÃO JUDICIAL Justiça nega pedido de liberdade a influenciador investigado e mantém prisão preventiva
ACIDENTE DE TRABALHO Estrutura de loja desaba e deixa um morto e outro ferido no Centro de Campina Grande
OPERAÇÃO OUTSIDE Empresário e ex-servidora da Prefeitura de Patos são condenados pela Justiça Federal por corrupção
FURTO Furto é registrado em conveniência no bairro Jatobá, em Patos, na manhã desta quarta-feira (22); ação foi flagrada por câmeras
ATUALIZAÇÃO Estado de saúde de vítimas de grave acidente na PB-306, em Matureia, é atualizado pelo Hospital Regional de Patos; confira o boletim
ACIDENTE FATAL Jovem morre após ser atropelado e arrastado por carro na PB-115, em Puxinanã
BALANÇO FINAL PRF encerra operação de Tiradentes na Paraíba sem mortes nas rodovias federais
OPERAÇÃO ALFAIAS Polícia Federal deflagra Operação Alfaias e investiga fraude em licitação na Paraíba
TRÁFICO DE DROGAS Polícia Militar apreende drogas durante ocorrência de perturbação do sossego em São Bento Mín. 21° Máx. 34°