
No final da tarde desta segunda-feira (15), a Polícia Militar, por meio das guarnições da 3ª Companhia do 3º BPM, recuperou uma motocicleta com restrição de roubo durante rondas na cidade de São Mamede, Sertão da Paraíba.
De acordo com a PM, o veículo chamou atenção por apresentar sinais identificadores parcialmente adulterados. Ao se aproximarem, os militares constataram que a motocicleta utilizava uma placa artesanal, supostamente registrada na Bahia.
Diante da irregularidade, foi realizada uma verificação minuciosa, incluindo consulta ao sistema. O levantamento revelou divergências entre os dados da placa e as informações oficiais. Após a checagem detalhada, foi confirmado que a motocicleta era registrada no estado de São Paulo e possuía restrição de roubo.
A Polícia Militar ainda realizou diligências na região com o objetivo de localizar o condutor, mas ele não foi encontrado.
O veículo apreendido foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos, onde serão adotadas as medidas legais cabíveis.
Por Patos Online
Com informações do 3º BPM
Aterro Sanitário Visita técnica avalia monitoramento ambiental no Aterro Sanitário de São Mamede
Agentes de saúde Secretaria de Saúde de São Mamede realiza capacitação para agentes comunitários e entrega novos celulares tecnológicos
São Mamede Subida da Serra do Cajueiro celebra 86 anos de fé e tradição no Dia de São Sebastião, em 20 de janeiro de 2026, em São Mamede-PB
Arma apreendida Polícia apreende arma de fogo e droga durante patrulhamento em São Mamede
Homem do Campo Prefeitura de São Mamede recebe sementes do programa estadual e reforça ações de apoio ao homem do campo
Chuvas em 2026 Chuva acompanhada de rajadas de vento marca as primeiras precipitações do ano em municípios da região de Patos
Mín. 23° Máx. 31°