
Na tarde de ontem, domingo (14), a Polícia Militar da Paraíba, por meio do 3º BPM, esteve presente na abertura da Festa de Nossa Senhora da Guia, padroeira da cidade de Patos. A celebração teve início com a tradicional carreata, que reuniu milhares de fiéis e devotos.
Diversas modalidades de policiamento foram empregadas, assegurando que todo o percurso transcorresse de forma tranquila e organizada. A integração entre as forças de segurança foi essencial para promover a paz e a segurança dos participantes, permitindo que a fé e a devoção fossem vividas em um ambiente de harmonia.
A Festa de Nossa Senhora da Guia é um dos maiores eventos religiosos da região e, durante todos os dias da programação, a Polícia Militar estará presente, garantindo a segurança da população e o bom andamento das celebrações.
Polícia Forte, Sociedade Segura.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3° BPM





Educação e Segurança 2ª Cia/3º BPM intensifica patrulhamento escolar e reforça presença em Santa Terezinha-PB
Reintegração Policiais militares licenciados realizam reunião em Patos e reforçam pedido de reintegração à PM da Paraíba
Violência Homem é filmado agredindo pai de 91 anos, no Sertão da Paraíba; veja o vídeo
Susto Na Paraíba, ônibus escolar pega fogo durante transporte de estudantes
Acordo Homem que matou zelador se livra de ação criminal após Justiça da PB homologar acordo de pagamento de R$ 50 mil
Furto Trabalhador tem pneu de bicicleta furtado após deixá-la acorrentada no bairro Belo Horizonte, em Patos
Violência Adolescente de 16 anos é morto a tiros dentro de policlínica em Bayeux; polícia investiga possível retaliação de facção
Prisão Ator paraibano José Dumont é preso após ser condenado por estupro de vulnerável, no Rio de Janeiro
Investigação Polícia Civil apura possível feminicídio após mulher ser encontrada morta em Conceição (PB) Mín. 23° Máx. 35°