
Na tarde dessa quarta-feira (17), o Delegado Seccional Dr. Ilamilto Simplício, da 17ª DSPC, visitou a Delegacia de Polícia Civil de Conceição para tratar de ações voltadas à proteção animal na região que abrange os municípios de Conceição, Ibiara, Santa Inês e Santana de Mangueira.
O encontro contou com a presença do delegado titular da cidade, Dr. Deivison de Souza, representantes das ONGs de proteção animal Fabrizia Vieira e Thaiany Diniz e da Prefeitura de Conceição, representada por Neidinha Silva.
Durante a reunião, foram esclarecidas dúvidas sobre as atribuições da Polícia Civil na repressão a crimes de maus-tratos a animais, além de discutidas formas de colaboração entre os órgãos e entidades locais para fortalecer a proteção animal na região.
A Polícia Civil reafirmou seu compromisso em fornecer apoio e suporte necessário aos protetores, além de atuar de forma diligente na repressão a crimes contra animais na comarca de Conceição.
Por Patos Online
Com informações da 17ª Seccional
SECA Governo Federal reconhece situação de emergência em Conceição e mais duas cidades da Paraíba por causa da estiagem
Fatalidade Motociclista morre após sofrer acidente na zona rural de Conceição
Investigação Adolescente que atacou professor com martelo em escola de João Pessoa é localizado pela Polícia Civil
Acidente fatal Jovem morre em acidente de moto na PB-400, entre Conceição e Santa Inês
Não resistiu Homem alvejado a tiros em Conceição não resiste e morre no hospital; autor dos disparos é preso
Violência VÍDEO: Homem é alvejado a tiros na calçada de casa em Conceição; vítima foi socorrida em estado grave
Lotofácil Prêmio milionário: Bolão da cidade de Conceição fatura mais de R$ 4,2 milhões na Lotofácil da Independência; cada apostador receberá R$ 171 mil
Tragédia Agricultor morre carbonizado durante incêndio em roça na zona rural de Conceição
Procurados Polícia faz buscas por foragidos do Piauí vistos no Vale do Piancó; população é orientada a colaborar Mín. 22° Máx. 35°