Quinta, 22 de Janeiro de 2026
UNIFIP
Banner Vera Cruz Topo
Banner Dr Romulo
Banner Nissa Niscar PB
Locais Locais

Açude do Tubarão transborda pela 2ª vez esse ano (2020), para alegria do sertanejo que registra em vídeo. Veja

17/02/2020 às 14h29
Por: PATOS ONLINE Fonte: Patosonline.com
Compartilhe:

O açude Tubarão, localizado no Município de São José do Bonfim, começou a transbordar após as chuvas que atingiram várias cidades do sertão paraibano durante toda a noite da sexta-feira, dia 31 de janeiro, e na madrugada do sábado, dia 01 de fevereiro desse ano.

Nesta segunda-feira, dia 17 de fevereiro o referido açude voltou a transbordar e as imagens foram enviadas a redação do Patosonline.com.

A boa nova é que as águas do Tubarão estão indo diretamente para o Açude do Jatobá que há vários anos não transborda. O Açude do Jatobá está dentro da zona urbana de Patos e foi um dos primeiros mananciais usado no abastecimento da cidade.

Existe uma grande expectativa de que o Açude do Jatobá transborde, ou como dizem no sertão: “sangre”.

Veja as imagens desta segunda (17):

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Patosonline.com

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 20h01 - Fonte: ClimaTempo
29°
Tempo limpo

Mín. 21° Máx. 37°

Sex 37°C 23°C
Sáb 37°C 23°C
Dom 38°C 24°C
Seg 35°C 23°C
Ter 32°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras