
O Hospital Infantil Noaldo Leite informa que, a partir da próxima segunda-feira (22), o ambulatório passará a funcionar em novo endereço: na UBS Ernesto Soares Alves, localizada na Rua Antônio Justino, nº 70, Juá Doce, próximo ao Colégio Autêntico. Já os atendimentos de urgência continuarão sendo realizados no próprio Hospital, onde antes funcionava o ambulatório.
A mudança faz parte do processo de modernização da unidade e tem como objetivo oferecer um cuidado ainda melhor às crianças e suas famílias.
A nova estrutura do ambulatório conta com ambientes mais amplos e adequados, garantindo maior conforto, segurança e acessibilidade. Entre as melhorias estão: reforma da fachada, ampliação dos consultórios, expansão da capacidade de internação, modernização dos setores de diagnóstico por imagem e adaptações voltadas à acessibilidade.

A diretora do hospital, Isabella Cristina, reforçou o compromisso da unidade com a qualidade da assistência:
“Estamos realizando essa mudança para melhor atender a população. O novo espaço nos possibilita ampliar e qualificar os serviços, mantendo o compromisso de oferecer uma assistência pediátrica humanizada e eficiente. Todos os atendimentos já oferecidos continuarão sendo realizados, agora em uma estrutura mais moderna e funcional”, destacou.
O Hospital Infantil Noaldo Leite segue à disposição da comunidade, assegurando que a transição não trará prejuízos ao acesso nem à qualidade do cuidado prestado.
Por Assessoria
COMUNICADO Hospital Infantil Noaldo Leite anuncia retorno dos atendimentos ambulatoriais para a unidade a partir de 1º de junho
ABASTECIMENTO Vereador Décio Motos cobra providências sobre vazamentos em Patos, e Cagepa se pronuncia após críticas na Câmara
No parlamento Vereadores patoenses divergem sobre título de cidadão concedido a Ricardo Coutinho; ouça
Serviço Cagepa comunica falta de água em bairros de Patos nesta quinta-feira (28)
INCIDENTE Carreta transportando trator atinge parede de residência no bairro Monte Castelo, em Patos
RELIGIÃO Patos vai ferver na presença do Senhor: Conferência da Família promete impactar a cidade com três noites de fé e adoração
NOTA DE FALECIMENTO Morre, aos 65 anos, o comerciante Geraldo Fernandes de Medeiros, conhecido no ramo da “Cocada Sertaneja Doces”, em Patos
XII SEMANA CULTURAL IFPB Campus Patos realiza XII Semana Cultural com expectativa de receber mais de mil visitantes da região
SÃO JOÃO 2026 Procon de Patos anuncia parceria inédita para testagem de bebidas no período junino Mín. 20° Máx. 33°