Sexta, 19 de Setembro de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Banner Prime Veiculos
Policial Prisão

Polícia Civil prende em Maceió homem acusado de tentativa de feminicídio contra influenciadora na Paraíba

Na ocasião, ele perseguiu a ex-companheira, a influenciadora digital “Ruivinha”, e efetuou quatro disparos contra o veículo em que ela estava

19/09/2025 às 15h00 Atualizada em 19/09/2025 às 15h50
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PC-AL
Foto: Divulgação/PC-AL

A Polícia Civil de Alagoas, em ação conjunta com a Polícia Civil da Paraíba, prendeu na manhã desta sexta-feira (19) um homem de 32 anos acusado de tentativa de feminicídio. O suspeito foi localizado em um edifício no bairro Cruz das Almas, em Maceió, após operação integrada entre a Diretoria de Inteligência (Dinpol), o Núcleo de Planejamento Operacional e a Oplit.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com as investigações, o homem é apontado como autor de uma tentativa de feminicídio registrada no último dia 2 de setembro, em João Pessoa. Na ocasião, ele perseguiu a ex-companheira, a influenciadora digital "Ruivinha", e efetuou quatro disparos contra o veículo em que ela estava. Um dos tiros atingiu a vítima de forma não perfurante, conforme laudo do exame de corpo de delito, que constatou lesão compatível com projétil.

A vítima relatou em depoimento que está separada do suspeito desde junho. Ela chegou a divulgar nas redes sociais imagens de câmeras de segurança que mostram agressões físicas praticadas por ele. As agressões, segundo ela, motivaram a separação. O casal tem uma filha de um ano, e a vítima havia solicitado medidas protetivas contra o ex-companheiro.

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora

A operação que resultou na prisão foi coordenada pelos delegados Bruno Tavares (Núcleo de Planejamento Operacional), Thales Araújo (Dinpol) e Marianna Teles (Delegacia de Atendimento à Mulher da Paraíba).

Segundo a delegada Marianna Teles, o suspeito já possui antecedentes criminais, incluindo posse ilegal de arma de fogo, e agora também é investigado por possíveis crimes cometidos em Alagoas.

O delegado Bruno Tavares destacou a importância da integração entre as forças de segurança.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

“A Polícia Civil é uma só. Podemos estar distribuídos entre estados, mas a integração entre as unidades resulta em trabalhos que entregam resultados e elementos fundamentais para a investigação”, afirmou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Polícia Civil de Alagoas (@policiacivildealagoas)

Por Patos Online 
Com informações da PC-AL

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 35°

Sáb 35°C 21°C
Dom 35°C 21°C
Seg 36°C 22°C
Ter 37°C 22°C
Qua 35°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras