Faleceu na tarde desta sexta-feira (19), por volta das 15h, o ex-agente investigativo da Polícia Civil, Antônio Gomes de Figueiredo, mais conhecido como “Careca da Civil”, de 61 anos. Ele residia no bairro Bivar Olinto, em Patos, e foi vítima de uma parada cardiorrespiratória nas proximidades de um estabelecimento comercial localizado na Rua Antônio Gonçalves, no bairro Jatobá.
De acordo com informações repassadas ao Patos Online pelo diretor do SAMU, João Albuquerque, a ocorrência foi inicialmente registrada como um desmaio. No entanto, ao chegar ao local, a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) constatou que Antônio Gomes estava em parada cardiorrespiratória. Imediatamente, os socorristas iniciaram o procedimento de reanimação cardiopulmonar e solicitaram o apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA).
Apesar de todos os esforços e tentativas de reanimação, ele não resistiu e o óbito foi confirmado no local.
Antônio Gomes era solteiro e deixa uma filha.
O velório acontece na Central de Velórios Master Digna, na Rua Joaquim Amaro, bairro Monte Castelo, em Patos. O sepultamento está marcado para as 17h deste sábado (20), no Cemitério Santo Antônio, também no Monte Castelo.
Por Patos Online
Mín. 21° Máx. 35°