
Uma mulher foi ferida com um golpe de faca no pescoço, na tarde da última sexta-feira (19), na cidade de Santa Helena, Sertão da Paraíba. O caso, inicialmente tratado como um possível ataque de cachorro, foi esclarecido após a vítima mudar sua versão e revelar que sofreu uma tentativa de abuso sexual.
De acordo com informações da Polícia Militar, a mulher deu entrada na Unidade Básica de Saúde (UBS) da cidade alegando ter sido atacada por um animal. No entanto, a médica responsável pelo atendimento desconfiou das características do ferimento, que se assemelhavam a um corte de faca, e acionou a polícia.
As investigações apontaram que a vítima estava ingerindo bebidas alcoólicas em companhia do marido e de um outro homem. A PM foi até a residência do suspeito, onde apreendeu uma espingarda, mas ele já havia fugido do local.
Em novo depoimento, a mulher relatou que, na verdade, foi atacada após resistir a uma tentativa de violência sexual. Segundo ela, o homem tentou forçá-la a manter relações sexuais e, diante da recusa, desferiu o golpe no pescoço. Inicialmente, por medo de represálias, ela havia omitido os fatos.
Apesar das buscas realizadas em diversos pontos da cidade, o suspeito não foi localizado. A vítima, o marido e a arma apreendida foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde o caso seguirá em investigação.
Por Patos Online
Com informações do Repórter Caveira/PB Alerta
CRIMINALIDADE Criminosos usam carro para arrombar loja e furtar mercadorias em Campina Grande
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil conclui investigação sobre rompimento de reservatório da Cagepa que matou idosa em Campina Grande e aponta falha em projeto
ASSASSINATO Filho é preso suspeito de matar o próprio pai a facadas no Sertão da Paraíba
PRISÕES Homem condenado por estupro é preso em Princesa Isabel; mulher é detida por descumprir medida protetiva em Imaculada
INDICIAMENTO DRF recupera tablets furtados de escola em Patos e indicia três funcionárias pelo crime
FURTO DE ENERGIA Operação contra o furto de energia prende empresários em São Bento
ACIDENTE GRAVE Pedestre é atropelado na BR-230, em Patos, e fica gravemente ferido
PRISÃO Polícia Civil prende último investigado por dupla tentativa de homicídio em Junco do Seridó; vítima ficou paraplégica
VIOLÊNCIA Corpo de mulher é encontrado com marcas de tiros em Santa Rita, na Grande João Pessoa Mín. 19° Máx. 35°