
As igrejas Batista Central e 1ª Presbiteriana do Brasil conquistaram a edição 2025 do Campeonato Evangélico de Futsal, nas categorias Aberto e Máster, que tiveram as finais realizadas na noite deste sábado (20), no Ginásio de Esportes “O Rivaldão”. O certame foi organizado pela Ordem dos Ministros Evangélicos da Região Metropolitana de Patos (OMERP).
Na categoria Aberto, a Igreja Batista Central conquistou o título apenas na disputa de pênaltis, vencendo a Igreja Batista do Caminho por 4 a 3, após empate em 0 a 0 no tempo normal, em um jogo bastante equilibrado.

Nas semifinais, a Igreja Batista Central havia eliminado a 1ª Igreja Presbiteriana do Brasil, ao vencer por 4 a 0, enquanto a Igreja Batista do Caminho superou a Ebenézer, por 2 a 0, em jogos realizados na sexta-feira.
Na categoria Máster, destinada a atletas com idade mínima de 40 anos, o título ficou com a 1ª Igreja Presbiteriana do Brasil, que venceu a Presbiteriana Fundamentalista por 5 a 3.

Ao final das partidas, foram entregues troféus e medalhas às equipes vencedoras e medalhas de prata às vice-campeãs. Também foi prestada uma homenagem ao empresário do setor de panificação, conhecido como Sr. Zequinha, recebida por seus familiares presentes à solenidade.
O Sr. Zequinha dedicou grande parte de sua vida aos serviços de evangelização prestados pela Igreja Presbiteriana Fundamentalista, localizada na Rua Manoel Mota, principal via de acesso ao bairro Jatobá.
Paulistão São Paulo decepciona, é 'atropelado' pelo Mirassol e estreia com derrota no Paulistão
Amistoso Nacional vence Esporte em clássico amistoso marcado por pênaltis e confusão no JC
Carioca Wallace Yan perde boas chances, e Flamengo 'da base' fica no empate com a Portuguesa no Carioca Mín. 22° Máx. 35°