
Um incêndio de grandes proporções destruiu diversos veículos na manhã deste domingo (21), em frente à sede da 20ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, em Cajazeiras, Sertão da Paraíba. Segundo informações da própria polícia, os carros e caminhões atingidos estavam apreendidos em operações policiais e processos criminais.
As chamas, que se espalharam rapidamente, chamaram a atenção de moradores e motoristas que trafegavam pela BR-230, próxima ao local. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar o fogo, mas a maioria dos veículos ficou completamente destruída.
A área foi isolada para os trabalhos da perícia, que deverá identificar as causas do incêndio. Até o momento, não há registro de feridos.
Em comunicado oficial, a Polícia Civil da Paraíba informou que, em análise preliminar, não há indícios de que o incêndio tenha sido criminoso.
“Em análise preliminar, foi constatado que as chamas podem ter se propagado em razão das condições climáticas registradas na região, tais como alta temperatura, baixa umidade e acúmulo de vegetação seca, fatores que favorecem a combustão espontânea e a rápida disseminação do fogo”, destacou a nota da 20ª DSPC.
O caso segue sendo apurado pelas autoridades.
Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
Desabamento Parte do teto do Mercado Central de Cajazeiras desaba e prefeita anuncia reforma de R$ 3 milhões
Rescue 14 PF deflagra Operação contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Cajazeiras
Acidente fatal Homem morre após colidir motocicleta com cavalo na PB-400, em Cajazeiras
Prostituição Polícia Civil interdita estabelecimento em Cajazeiras acusado de explorar economicamente mulheres em situação de prostituição
Operação Ergástulo STJ nega habeas corpus a ex-diretor de presídio de Cajazeiras preso na Operação Ergástulo
Investigação Polícia Civil prende estudante de Veterinária suspeito de integrar quadrilha especializada em roubo de gado em Cajazeiras Mín. 22° Máx. 37°