
A Prefeitura de Catingueira encerrou, no último sábado (20), a 1ª Semana Municipal de Esporte e Lazer. A atividade final aconteceu na Quadra de Esportes João Fausto Neto e contou com a realização de um torneio de futsal na categoria feminino livre.
Ao longo da semana, foram promovidas competições em diferentes modalidades, incluindo torneios de travinha, futebol masculino nas categorias sub-15, sub-20 e master 40+, além de atividades de caminhada.
De acordo com a secretária municipal de Esporte e Lazer, Juliana Nóbrega, a iniciativa representa um marco importante para a cidade. “Estamos avançando na ampliação e diversificação das modalidades esportivas oferecidas em Catingueira, promovendo mais oportunidades para todas as idades”, destacou.
SAÚDE Catingueira promove “Bloquinho da Saúde” com serviços gratuitos e vacinação no próximo sábado (27)
TURISMO Trilha Mãe Luzia reúne visitantes e reforça potencial do ecoturismo em Catingueira
Campanha solidária Após repercussão de vídeo, amigos organizam vaquinha para mobiliar casa doada pelo prefeito Suélio Félix a mãe de família, em Catingueira
Emocionante VÍDEO: Prefeito de Catingueira, Suélio Félix, surpreende mãe e filha com a doação de casa própria
Volta ás aulas Entrega de kits escolares beneficia alunos da zona rural em Catingueira
Nota de falecimento Familiares comunicam o falecimento da senhora Joana Felix de Oliveira, proprietária da Fazenda Bela Vista, em Catingueira
Convite Missa Família Gomes de Abreu convida para missa de 30º dia pelo falecimento de Nene Gomes
Emocionante SAMU realiza parto natural e humanizado em residência de Catingueira e emociona equipe
Em Catingueira Cavalo de Pau e Gustavinho Sanfoneiro se apresentam neste domingo (18) na Festa de São Sebastião, em Catingueira Mín. 23° Máx. 31°