
Foi preso nesta terça-feira (23) Lucas Farias dos Santos, acusado de assassinar a ex-esposa, Miclienne Gomes de Sousa, de 26 anos, com mais de 100 golpes de faca, no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. O crime brutal ocorreu na tarde da última sexta-feira (19), na frente dos dois filhos do casal, uma criança de 4 anos e outra de 5.
De acordo com o delegado Felipe Paiva, Lucas se apresentou à polícia após a repercussão do caso. O corpo da vítima apresentava lesões na cabeça, no tórax e nas costas, provocadas por arma branca.
Segundo informações da Polícia Militar, após cometer o feminicídio, o suspeito fugiu do local em um carro de aplicativo.
O casal estava separado havia menos de um mês. No dia do crime, Lucas teria ido até a casa de Miclienne para buscar os filhos. Durante o contato, houve uma discussão, momento em que o homem atacou a ex-esposa violentamente, causando a morte ainda no local.
Casos como o de Miclienne reforçam a importância da denúncia para prevenir novos episódios de violência doméstica. Se você sofre ou presenciou qualquer tipo de violência contra mulheres, denuncie por meio dos seguintes canais:
Por Patos Online
CRIME PF cumpre mandado no Sertão por suspeita de armazenamento de imagens de abuso infantojuvenil
CRIMINALIDADE Criminosos usam carro para arrombar loja e furtar mercadorias em Campina Grande
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil conclui investigação sobre rompimento de reservatório da Cagepa que matou idosa em Campina Grande e aponta falha em projeto
ASSASSINATO Filho é preso suspeito de matar o próprio pai a facadas no Sertão da Paraíba
PRISÕES Homem condenado por estupro é preso em Princesa Isabel; mulher é detida por descumprir medida protetiva em Imaculada
INDICIAMENTO DRF recupera tablets furtados de escola em Patos e indicia três funcionárias pelo crime Mín. 19° Máx. 35°