
A temporada 2026 promete novidades no Estádio Municipal José Cavalcanti (JC), em Patos. O palco do futebol patoense agora conta com um placar eletrônico em LED, instalado pela empresa Imply. A estrutura foi concluída nesta quarta-feira (24) e já se prepara para ser utilizada nas competições oficiais do próximo ano.
O prefeito Nabor Wanderley acompanhou a finalização dos serviços ao lado do engenheiro Javier Lorenzo e do administrador do estádio, Toinho Marques. O novo equipamento foi instalado atrás do túnel de entrada dos jogadores, em um ponto estratégico para a visualização do público nos quatro setores de arquibancada.
Ver essa foto no Instagram
Além do placar, o estádio também está recebendo melhorias na infraestrutura, como a colocação de coberta em telhas de amianto nos novos vestiários.
Ver essa foto no Instagram
O investimento faz parte de um pacote do Governo da Paraíba, que ultrapassa R$ 2 milhões e contempla ainda os estádios Marizão, em Sousa, e Perpetão, em Cajazeiras. Cada placar tem custo aproximado de R$ 800 mil.
No Perpetão, a instalação já foi concluída e a fase atual é de ajustes técnicos antes dos testes. Já no Marizão, as obras estão em etapa inicial, com reforço da base para suportar a estrutura. No JC, em Patos, os trabalhos estão praticamente finalizados, restando apenas conexões elétricas.
Ver essa foto no Instagram
Com as melhorias, o José Cavalcanti estará pronto para receber as equipes Esporte de Patos, Nacional de Patos e Pombal, já confirmadas na elite do Campeonato Paraibano 2026.
Vale lembrar que, em 2024, os três estádios já haviam recebido sistemas de iluminação em LED, ampliando a modernização das principais praças esportivas do Sertão paraibano.
Ver essa foto no Instagram
Por Felipe Vilar - Patos Online
COPA DO MUNDO Bélgica domina os EUA, vence com falha bizarra do goleiro e encontra Espanha nas quartas de final da Copa
COPA DO MUNDO Espanha marca no fim, elimina Portugal em adeus de Cristiano Ronaldo em Copas e vai às quartas
POLÊMICA Trump confirma que pediu revisão de expulsão de Balogun e chama árbitro Raphael Claus de “suspeito”: “Não achei falta”
MEDALHISTA Patoense de 8 anos conquista medalha no judô em São José dos Campos no primeiro torneio da carreira
PÁGINA VIRADA Após eliminação, Ancelotti diz que segue na Seleção: “Início de novo ciclo”
NÃO DEU... Com eliminação para a Noruega, Brasil faz pior campanha em Copas do Mundo desde 1990
COPA DO MUNDO Inglaterra vence México com dois de Bellingham, afasta 'fantasma' do Azteca e vai às quartas contra Noruega
SÉRIE C Botafogo-PB faz 2 a 0 no Anápolis e entra na zona de classificação da Série C
CHEGOU AO FIM... Neymar indica aposentadoria da Seleção Brasileira após eliminação da Copa do Mundo: “Tentei, tentei. Agora acabou” Mín. 18° Máx. 34°