
O Vasco voltou a vencer no Brasileirão. Em jogo atrasado da 16ª rodada disputado nesta quarta-feira (24), o Cruzmaltino virou para cima do Bahia e venceu por 3 a 1, em São Januário.
Com o resultado, o clube carioca subiu aos 27 pontos e, agora em 13º, se afastou mais um pouco da zona de rebaixamento. Já os baianos, com mais uma derrota, seguem em 6º, sem conseguir se aproximar do G-4.
O time visitante saiu na frente aos 30 do primeiro tempo. Com erro de "saidinha", Lucas Freitas vacilou ao devolver para Hugo Moura, que perdeu a bola para Sanabria. O atacante deu um toquinho por cima de Léo Jardim e abriu o placar.
Pouco depois, porém, os baianos ficaram com um a menos. Jean Lucas acertou uma cotovelada no rosto de Barros e, após a utilização do VAR, o árbitro João Vitor Gobi mostrou o cartão vermelho para o camisa 6.
Com isso, Fernando Diniz colocou seu time para cima, tirando um zagueiro e optando pela entrada de um atacante. E foi recompensado ainda no primeiro tempo. Na marcade 45, Cuesta cruzou, a bola desviou em Michel Araújo e chegou em Philippe Coutinho, que cabeceou no cantinho de Ronaldo.
A virada aconteceu aos 14 da segunda etapa. Nuno Moreira bateu escanteio pela direita, Puma Rodríguez subiu muito e cabeceou com estilo no cantinho.
Aos 31, Nuno Moreira encontrou Vegetti, que tentou passar para Andrés Gómez. Luciano Juba cortou no meio do caminho e mandou contra o próprio gol, dando números finais ao confronto.
Cruzeiro (C) - 27/09, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
Palmeiras (F) - 01/10, 19h (de Brasília) - Brasileirão
Vitória (C) - 05/10, 16h (de Brasília) - Brasileirão
Palmeiras (C) - 28/09, 16h (de Brasília) - Brasileirão
Botafogo (F) - 01/10, 21h30 (de Brasília) - Brasileirão
Flamengo (C) - 05/10, 18h30 (de Brasília) - Brasileirão
Fonte: ESPN
Copa do Nordeste Botafogo-PB repete falhas, perde para o Sousa e preocupa Lisca
Libertadores Palmeiras sai atrás, mas busca empate com Junior na estreia da Libertadores
Libertadores Arrascaeta e Bruno Henrique decidem na altitude, Flamengo vence o Cusco e estreia bem na Libertadores
Sul-Americana Grêmio sofre no Centenário e estreia na Sul-Americana com derrota para Montevideo City Torque
Libertadores Mirassol supera Lanús, encerra jejum de 11 jogos e vence primeira partida da história na Libertadores
Sul-Americana Sem Neymar e Gabigol, Santos é surpreendido pelo Deportivo Cuenca e estreia com derrota na Sul-Americana
Sul-Americana São Paulo vence Boston River com golaço de Bobadilla e estreia bem na Sul-Americana
Libertadores Cruzeiro tem reestreia 'dos sonhos' na Libertadores e vence Barcelona com gol 'de centroavante' de Matheus Pereira
Libertadores Fluminense acumula chances perdidas e só empata com La Guaira na estreia da Libertadores Mín. 23° Máx. 31°