
O secretário executivo de Cultura da Paraíba e suplente de deputado estadual, Cicinho Lima, confirmou que estará na disputa eleitoral de 2026 como pré-candidato a deputado estadual, representando o Sertão.
Em entrevista ao Patos Online, ele ressaltou que seu nome “está na mesa” e que a decisão de enfrentar a pré-candidatura parte de um compromisso com a região.
“Eu fiquei como suplente, tirei quase 16 mil votos no Estado, assumi como deputado estadual, dei minha contribuição e tenho conversações de voltar. Quero trabalhar e dar minha contribuição para a nossa cidade e para o nosso Estado”, destacou.
Cicinho também relembrou o protagonismo político que Patos já teve na Assembleia Legislativa.
“Patos antigamente tinha três, quatro deputados. Hoje só tem uma deputada, a Francisca Motta, que dá conta do recado e está fechando com chave de ouro. Mas o meu nome está à disposição para ajudar a trazer mais emendas e recursos para nossa região”, afirmou.
O secretário frisou que sua atuação não se resume apenas ao mandato, mas à busca por investimentos e melhorias para a Paraíba, especialmente para o Sertão.
Dosimetria Motta diz que STF decidirá caso a caso quem terá direito à dosimetria
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Ação parlamentar Samuel Pinto destaca trabalho nos primeiros meses de mandato e reforça parceria com o Governo Municipal
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Laudo Laudo da PF diz que Bolsonaro precisa de cirurgia para hérnia
Ação da PF Sóstenes diz que R$ 400 mil apreendidos pela PF são de venda de imóvel
Operação PF apreende cerca de R$ 400 mil na casa de Sóstenes Cavalcante
Cota parlamentar PF cumpre mandados de busca contra os deputados Sóstenes e Jordy por desvio de cota parlamentar
Balanço Vereador Júnior Contigo encerra primeiro ano de mandato com foco em emendas aprovadas e diálogo direto com a população Mín. 23° Máx. 36°