
Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Patos, realizada na noite desta quinta-feira, 25 de setembro, o vereador Maikon Minervino (PP), líder do prefeito Nabor, comentou sobre a mudança dos feirantes de frutas para um novo local e rebateu críticas feitas à iniciativa.
Em sua fala, o parlamentar destacou a movimentação no espaço que antes funcionava como camelódromo e que agora abriga os comerciantes.
“Tive o prazer de passar lá quase todos os dias, quando vou deixar minha filha na escola, aquele antigo camelódromo lotado de pessoas comprando, pessoas conversando, pessoas. E, principalmente, sabe o que é que o povo diz? Há mais tempo nós deveríamos já ter vindo para cá”, afirmou.
Maikon ressaltou ainda que a mudança trouxe benefícios para a região central da cidade, especialmente para a área do mercado público, fortalecendo o comércio local.
“Foi um desenvolvimento para aquela região central do mercado, para a zona comerciária e também para os comerciários de Patos que estiveram presentes ali”, completou.
Dosimetria Motta diz que STF decidirá caso a caso quem terá direito à dosimetria
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Ação parlamentar Samuel Pinto destaca trabalho nos primeiros meses de mandato e reforça parceria com o Governo Municipal
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Laudo Laudo da PF diz que Bolsonaro precisa de cirurgia para hérnia
Ação da PF Sóstenes diz que R$ 400 mil apreendidos pela PF são de venda de imóvel
Operação PF apreende cerca de R$ 400 mil na casa de Sóstenes Cavalcante
Cota parlamentar PF cumpre mandados de busca contra os deputados Sóstenes e Jordy por desvio de cota parlamentar
Balanço Vereador Júnior Contigo encerra primeiro ano de mandato com foco em emendas aprovadas e diálogo direto com a população Mín. 23° Máx. 36°