Na manhã deste sábado (27), o avião que transportava o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), precisou realizar um pouso de emergência na região de Alagoa Grande, no Brejo paraibano.
De acordo com nota da Secretaria de Comunicação da Prefeitura da Capital, a aeronave apresentou uma pane técnica durante o voo. Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O prefeito, seus assessores e o piloto passam bem.
O prefeito estava acompanhado por Kauê Braga (Birigui), Dudu Lins (assessor pessoal) e o piloto da aeronave. Ninguém ficou ferido. Cícero, os seus assessores e o piloto da aeronave passam bem.
“Eles estão bem. O piloto conseguiu realizar o pouso com sucesso. Neste momento, estão fazendo o deslocamento por uma área de mata, inclusive usando trator para seguir o trajeto com segurança”, informou Janildo, secretário de comunicação.
Cícero seguia viagem para o interior do estado, onde cumpriria agenda política voltada às articulações da sua pré-candidatura ao Governo da Paraíba em 2026.
Ainda conforme a Secom, o episódio não comprometeu os compromissos do gestor, que deve reorganizar a agenda após o incidente.
Por Patos Online
Com informações do MaisPB
Mín. 20° Máx. 35°