O senador Veneziano Vital do Rego (MDB) descartou a possibilidade de manifestar o seu apoio ao projeto político do senador, Efraim Filho, candidato ao Governo da Paraíba no próximo ano.
Veneziano citou que as divergências ideológicas significativas entre ele e Efraim, que praticamente inviabilizam o seu apoio ao projeto do colega senador, que será canmdidato do bolsonarismo na Paraíba, em 2026.
“Eu tenho uma dificuldade de dizer que posso votar em Efraim, por quê? Porque Efraim legitimamente fez uma opção por um lado, que eu não tenho a menor relação, que é o bolsonarismo”, declarou o senador ao programa radiofônico.
O senador campinense busca organizar o bloco de lideranças do MDB em torno do seu projeto político, e ao mesmo tempo atrair o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, para as eleições do próximo ano.
Eleito senador em 2018, Veneziano foi para o campo político das oposições nas eleições de 2022, e busca mais uma vez o apoio do presidente Lula para a sua reeleição ao senado federal.
Mín. 21° Máx. 35°