
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) descartou a possibilidade de manifestar apoio ao projeto político do também senador Efraim Filho, pré-candidato ao Governo da Paraíba no próximo ano.
Veneziano destacou que as divergências ideológicas entre ele e Efraim inviabilizam praticamente qualquer chance de apoio ao colega parlamentar, que deve ser o candidato do bolsonarismo na Paraíba em 2026.
“Eu tenho uma dificuldade de dizer que posso votar em Efraim. Por quê? Porque Efraim, legitimamente, fez uma opção por um lado com o qual não tenho a menor relação, que é o bolsonarismo”, declarou o senador em entrevista a um programa radiofônico.
O senador campinense busca organizar o bloco de lideranças do MDB em torno de seu projeto político e, ao mesmo tempo, atrair o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, para as eleições do próximo ano.
Eleito senador em 2018, Veneziano esteve no campo da oposição nas eleições de 2022 e, mais uma vez, busca o apoio do presidente Lula para sua reeleição ao Senado Federal.
Dosimetria Motta diz que STF decidirá caso a caso quem terá direito à dosimetria
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Ação parlamentar Samuel Pinto destaca trabalho nos primeiros meses de mandato e reforça parceria com o Governo Municipal
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Laudo Laudo da PF diz que Bolsonaro precisa de cirurgia para hérnia
Ação da PF Sóstenes diz que R$ 400 mil apreendidos pela PF são de venda de imóvel
Operação PF apreende cerca de R$ 400 mil na casa de Sóstenes Cavalcante
Cota parlamentar PF cumpre mandados de busca contra os deputados Sóstenes e Jordy por desvio de cota parlamentar
Balanço Vereador Júnior Contigo encerra primeiro ano de mandato com foco em emendas aprovadas e diálogo direto com a população Mín. 23° Máx. 36°