Sexta, 10 de Abril de 2026
Banner Nissa Niscar PB
Banner Brazaturo Patos
Banner Dr Romulo
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Esportes Brasileirão

VAR confirma gol, Sport empata no último lance do jogo e faz Zubeldía ter primeiro tropeço pelo Fluminense

Os gols saíram no 2º tempo. Cano abriu o placar, mas Lucas Lima igualou. John Kennedy, de pênalti, colocou o Tricolor na frente. Só que no último lance, Luan Cândido marcou e impediu a segunda vitória do time carioca sob o comando de Zubeldía.

01/10/2025 às 19h25
Por: Felipe Vilar Fonte: ESPN
Compartilhe:
Foto: Divulgação/Fluminense
Foto: Divulgação/Fluminense

Em um jogo eletrizante Fluminense cedeu empate em 2 a 2 com o lanterna Sport, nesta quarta-feira (1º), na Ilha do Retiro, pela 26ª rodada do Brasileirão.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

Os gols saíram no 2º tempo. Cano abriu o placar, mas Lucas Lima igualou. John Kennedy, de pênalti, colocou o Tricolor na frente. Só que no último lance, Luan Cândido marcou e impediu a segunda vitória do time carioca sob o comando de Zubeldía.

Com o resultado, a equipe das Laranjeiras pulou para a 7ª posição com, 35 pontos.

Já o Leão segue na lanterna, com 15.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

O jogo

Os dois times fizeram um primeiro tempo movimentado na Ilha do Retiro.

O Sport começou melhor e logo desperdiçou duas boas chances de largar na frente com Rivera e Zé Lucas.

O Fluminense só entrou no jogo a partir dos 15 minutos, quando Canobbio recebeu de Lucho Acosta e parou na trave. No rebote, Ramon Menezes se atirou para evitar o gol.

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB

Depois disso, o Tricolor seguiu em cima. Até que aos 43, os cariocas balançaram as redes com Martinelli. O gol, porém, foi anulado após revisão do VAR por uma falta de Ignácio em Barletta no início do lance.

No segundo tempo, o time da casa poderia ter feito o primeiro aos 12, mas Ignacio Ramírez, livre na área, demorou a chutar e foi travado pela defesa.

Aos poucos, a equipe carioca passou a ter mais a posse de bola. No entanto, esbarrou nos erros de passe e teve dificuldade de assustar.

Até que aos 18, Cano aproveitou a sobra na área, girou e chutou na trave. No rebote, Kevin Serna bateu, e Lucho Acosta só empurrou para fazer 1 a 0 par a o Fluminense.

Só que o Sport não demorou para reagir. Aos 27, Lucas Lima tocou por cobertura, encobriu Fábio e deixou tudo igual na Ilha do Retiro.

A alegria do Leão, porém, durou pouco. Em um lance polêmico, Ignácio foi derrubado por Luan Cândido dentro da área. O árbitro não viu falta, mas após revisão do VAR assinalou o pênalti. Os jogadores do Sport ficaram na bronca pedindo uma falta de Ignácio em Pablo na origem da jogada. Raphael Claus, por sua vez, optou por dar a penalidade a favor do Fluminense.

Na cobrança, John Kennedy converteu para fazer 2 a 1 para o time carioca.

O Sport pressionou na reta final em busca do empate. No último lance do jogo, Luan Cândido até igualou, mas o gol foi anulado por impedimento.

Classificação do Brasileirão:

  • Sport: 20º colocado com 15 pontos

  • Fluminense: 7º colocado com 35 pontos

Próximos jogos do Sport:

Próximos jogos do Fluminense:

Fonte: ESPN

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 23° Máx. 31°

Sáb 34°C 22°C
Dom 33°C 22°C
Seg 33°C 22°C
Ter 33°C 21°C
Qua 33°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras