
O Hospital Metropolitano Dom José Maria Pires, em Santa Rita, Grande João Pessoa, está sendo investigado pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB) por possíveis irregularidades. Segundo o inquérito, a investigação apura denúncias de irregularidades na gestão da unidade hospitalar.
O despacho assinado pelo 40º promotor de Justiça, Alexandre Jorge do Amaral, informa que denúncias anônimas chegaram ao MPPB, apontando um suposto esquema de recebimento de valores indevidos, por plantões extras não realizados.
A investigação também irá apurar indícios de falsificação nos registros de frequência de servidores do hospital, que supostamente aconteciam com conivência da direção da unidade.
Administrado pela Fundação Paraibana de Gestão em Saúde (PB Saúde), vinculada ao Governo da Paraíba, o Hospital Metropolitano fica localizado em Santa Rita. O inquérito deve esclarecer circunstâncias e coletar elementos que comprovem ou descartem as práticas denunciadas.
A assessoria de imprensa da PB Saúde informou que o departamento jurídico da fundação está analisando o teor da denúncia para se posicionar.
Fonte: g1 PB
Cirurgias eletivas Opera Paraíba realiza ciclo de cirurgias de otorrino com foco na humanização infantil
Hospital Regional Hospital Regional de Patos realiza 20 cirurgias e atende 247 pessoas durante plantão do fim de semana
Doação de Órgãos Paraíba registra segunda doação de órgãos do ano
Contraceptivo Paraíba vai ofertar contraceptivo subdérmico e capacita médicos e enfermeiros da Atenção Básica
Gripe Sazonal Gripe sazonal exige atenção redobrada com hidratação e imunidade, alerta diretor técnico do Hospital Regional de Patos
Hospital Regional Plantão de fim de ano do Hospital Regional de Patos realiza 418 atendimentos e 23 cirurgias
Tomografo Hospital São Francisco anuncia fase de implantação de tomógrafo de última geração em Patos
Hospital Regional Hospital Regional de Patos registra 467 atendimentos e 37 cirurgias durante o período natalino
Raiva Prefeitura de Campina Grande confirma diagnóstico de raiva humana em homem internado em estado grave Mín. 23° Máx. 36°