
A Câmara Municipal de Patos realizou, no dia 1º de outubro, uma Sessão Solene em comemoração aos sete anos de funcionamento do Hospital do Bem. A propositura foi da vereadora Brenna Nóbrega e reuniu autoridades, profissionais de saúde e convidados.
O momento foi marcado por homenagens e reconhecimento ao trabalho de médicos oncologistas, equipe de enfermagem e profissionais da equipe multidisciplinar que atuam ou já atuaram na unidade de saúde. Durante a solenidade, também foram entregues votos de aplauso como forma de destacar a importância do serviço prestado à população do Sertão.
A vereadora Brenna Nóbrega ressaltou o sentimento de gratidão e destacou o papel essencial do Hospital do Bem, que diariamente se dedica ao atendimento e ao tratamento de pacientes oncológicos, salvando vidas.
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA PM atende ocorrência de violência doméstica no Santa Clara, em Patos, e conduz casal à delegacia
São João de Patos Corpo de Bombeiros avalia São João de Patos 2026 como um dos mais tranquilos dos últimos anos
São João de Patos Coollab Creative celebra sucesso do São João de Patos 2026 e destaca edição histórica da festa
Recicláveis São João de Patos recicla mais de 5 mil toneladas de resíduos e gera renda para catadores locais
São João de Patos Posto médico do Hospital de Patos realiza 80 atendimentos em cinco dias de funcionamento no terreiro do forró
POLICIAL OAB acompanha caso após princípio de rebelião no Presídio Romero Nóbrega em Patos; advogado comenta
SISTEMA PRISIONAL Seap divulga nota sobre tumulto na Penitenciária Padrão de Patos e confirma dois feridos leves
SÃO JOÃO 2026 Polícia Militar conclui com êxito Operação São João Seguro e garante tranquilidade no encerramento do São João de Patos 2026
POLÍCIA Polícia Militar localiza e conduz dois homens por descumprimento de medidas cautelares durante o São João de Patos
Mín. 19° Máx. 31°