
Durante seu pronunciamento na tribuna na sessão ordinária da última quinta-feira (2), o vereador Júnior Contigo cobrou melhorias para a infraestrutura do bairro Jatobá. Desta vez, o parlamentar solicitou ao prefeito Nabor Wanderley a conclusão do calçamento da Rua Jovino Lustosa, localizada em frente ao espaço Molecada.
Segundo o vereador, faltam apenas 40 metros de pavimentação para que a rua seja concluída. O pedido já foi formalizado por meio de requerimento apresentado na sessão ordinária desta quinta-feira (02).
“É uma demanda simples, mas que significa muito para os moradores da rua. São apenas 40 metros, mas que podem fazer toda a diferença na qualidade de vida e no acesso digno da população. Estamos levando esse pleito ao prefeito e reforçando a luta contínua por mais dignidade e infraestrutura para o Jatobá”, afirmou o parlamentar.

A cobrança integra a agenda permanente de Júnior Contigo em defesa dos bairros Monte Castelo e Jatobá, regiões onde, segundo ele, seu mandato tem buscado estar próximo da população. Mantendo seu compromisso de manter presença ativa nos bairros e de lutar por melhorias estruturais que impactam diretamente a vida dos moradores.
O vereador reforçou ainda que a reivindicação vem acompanhada de conquistas recentes, como a pavimentação de outras ruas nesses bairros, mas que “o trabalho não para” e novas melhorias precisam ser asseguradas.
Por Assessoria
Dosimetria Motta diz que STF decidirá caso a caso quem terá direito à dosimetria
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Ação parlamentar Samuel Pinto destaca trabalho nos primeiros meses de mandato e reforça parceria com o Governo Municipal
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Laudo Laudo da PF diz que Bolsonaro precisa de cirurgia para hérnia
Ação da PF Sóstenes diz que R$ 400 mil apreendidos pela PF são de venda de imóvel
Operação PF apreende cerca de R$ 400 mil na casa de Sóstenes Cavalcante
Cota parlamentar PF cumpre mandados de busca contra os deputados Sóstenes e Jordy por desvio de cota parlamentar
Balanço Vereador Júnior Contigo encerra primeiro ano de mandato com foco em emendas aprovadas e diálogo direto com a população Mín. 23° Máx. 36°