
No início da noite deste sábado (04), a Polícia Militar participou de um momento especial no bairro Geraldo de Carvalho, em Patos, onde o pequeno Davi, de apenas 5 anos, teve seu grande sonho realizado: comemorar o aniversário com o tema da Polícia Militar. Apaixonado pela corporação desde muito cedo, Davi pediu ao pai, Pedro Filho, que sua festa tivesse o tema policial e, para completar a alegria, o pedido foi atendido com a presença especial de uma guarnição da 1ª Companhia do 3º BPM.
Ao chegar ao local, os policiais foram recebidos com muito carinho. Davi, emocionado e encantado com as fardas e viaturas, demonstrou toda a sua felicidade ao conhecer de perto os profissionais que inspiram seu sonho de ser policial militar. O momento foi marcado por sorrisos, abraços e registros fotográficos que eternizaram uma noite de pura alegria e emoção.
Para os policiais militares presentes, participar da celebração foi mais do que um gesto simbólico, foi a oportunidade de incentivar valores como respeito, admiração e o desejo de servir. A ação reforça o compromisso da Polícia Militar em estar próxima da comunidade, sendo presença de proteção, inspiração e esperança, especialmente na vida das crianças.

Polícia Forte, Sociedade Segura.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM
COMÉRCIO ILEGAL Operação da PF mira esquema de medicamentos proibidos e com distribuição na Paraíba e outros estados
CRIME PF cumpre mandado no Sertão por suspeita de armazenamento de imagens de abuso infantojuvenil
CRIMINALIDADE Criminosos usam carro para arrombar loja e furtar mercadorias em Campina Grande
INVESTIGAÇÃO Polícia Civil conclui investigação sobre rompimento de reservatório da Cagepa que matou idosa em Campina Grande e aponta falha em projeto
ASSASSINATO Filho é preso suspeito de matar o próprio pai a facadas no Sertão da Paraíba
PRISÕES Homem condenado por estupro é preso em Princesa Isabel; mulher é detida por descumprir medida protetiva em Imaculada Mín. 19° Máx. 35°