
O Esporte Clube de Patos anunciou nesta terça-feira (7) a assinatura dos primeiros contratos profissionais dos atletas Bruno (goleiro), Marcelo (zagueiro) e Bilão (atacante), destaques do elenco que conquistou o Campeonato Paraibano Sub-20 de 2025.
Os três jogadores, formados nas categorias de base do Terror do Sertão, agora dão um passo importante em suas carreiras ao integrarem oficialmente o elenco profissional do clube.
Em nota, a diretoria do Esporte destacou o orgulho em ver o trabalho de formação de atletas render frutos concretos e reforçou o compromisso com o fortalecimento da base.
“O Esporte se orgulha em ver o talento da base ganhar espaço no profissional e reafirma o compromisso de seguir formando e valorizando seus jovens atletas”, diz o comunicado.
Com a ascensão dos jovens campeões, o Esporte de Patos busca consolidar um modelo de continuidade entre a base e o time principal, apostando no desenvolvimento local como pilar de seu projeto esportivo para os próximos anos.
Por Felipe Vilar - Patos Online
Alta médica Presidente do Esporte de Patos, Marco César, recebe alta hospitalar e segue em recuperação em casa
Reforços Em dose dupla: Nacional de Patos anuncia os goleiros Paulo Victor e Yslan Felipe para o Paraibano 2026
Apresentação oficial Esporte de Patos promove apresentação oficial da temporada 2026 nesta terça-feira, na Vila Sertão
De volta! Manu dá sequência à saga de herói, amplia legado e reforça o Pombal no Paraibano 2026
Copa do Brasil Léo Jardim brilha nos pênaltis, e Vasco elimina o Fluminense para garantir vaga na final da Copa do Brasil contra o Corinthians
Copa do Brasil Gabigol desperdiça, Hugo pega dois e Corinthians vai à final da Copa do Brasil
Intercontinental Com Arrascaeta 'iluminado' nas assistências, Flamengo elimina Pyramids e confirma 'final dos sonhos' contra PSG no Intercontinental
Amistoso Esporte de Patos realiza primeiro amistoso da pré-temporada contra o Potiguar de Mossoró na próxima quarta (17)
Em recuperação Presidente do Esporte de Patos, vereador Marco César recebe alta da UTI e segue em recuperação na enfermaria Mín. ° Máx. °