
A 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar, com sede no município de Santa Luzia-PB, recebeu nesta quarta-feira (8) os novos soldados recém-formados da Polícia Militar da Paraíba, que passam a integrar o efetivo operacional da Unidade.
Os militares foram recepcionados na sede da subunidade e, em seguida, incorporados às equipes de serviço, iniciando suas atividades no policiamento ostensivo e preventivo. As ações compreendem rondas e abordagens na cidade de Santa Luzia, bem como nos municípios de Junco do Seridó e São Mamede, áreas sob responsabilidade da 3ª Companhia.
A incorporação dos novos policiais representa significativo reforço para o policiamento na região, contribuindo para o fortalecimento da presença institucional e para a continuidade do compromisso da Corporação com a preservação da ordem pública e a segurança da população paraibana.
O comandante da 3ª Companhia, Major Carneiro, destacou a importância da chegada dos novos soldados para o aprimoramento dos serviços prestados à sociedade:
“A presença desses novos militares reforça o compromisso da Polícia Militar com a segurança da população e renova o espírito de dedicação e profissionalismo que caracteriza o nosso trabalho diário. Estamos certos de que cada um desses soldados contribuirá de forma significativa para a manutenção da ordem e da tranquilidade pública em nossa região”, afirmou o oficial.
A Polícia Militar da Paraíba saúda os novos integrantes e deseja pleno êxito no desempenho das atividades profissionais, pautadas nos valores de disciplina, hierarquia e dedicação ao serviço policial-militar.
Polícia Forte, Sociedade Segura.
SEÇÃO DE COMUNICAÇÃO SOCIAL E MARKETING INSTITUCIONAL DO 3º BPM





Júri Advogados de Patos conseguem absolvição em Tribunal do Júri e réu é colocado em liberdade na Comarca de Santa Luzia
EMBRIAGUEZ Mulher é presa pela PM por embriaguez ao volante após fugir de acidente em Santa Luzia
ACIDENTE FATAL Motociclista morre em colisão com caminhão na madrugada desta sexta-feira (29), na BR-230, em Santa Luzia
POLICIAL Polícia Militar flagra condutor praticando direção perigosa em Santa Luzia
PRISÕES Polícia Militar frustra ataque a agência bancária em Santa Luzia e prende integrantes de quadrilha especializada em arrombamentos
ACIDENTE Homem fica preso às ferragens e é resgatado pelo Corpo de Bombeiros após caminhonete tombar na Serra da Tubiba, em Santa Luzia
DESTAQUE NO ESPORTE Atleta de Santa Luzia conquista 3º lugar no Arnold Classic South America
PRIME VIDEO Atriz de Santa Luzia vive personagem na segunda temporada de Cangaço Novo na Prime Video
São João 2026 São João 2026 de Santa Luzia tem programação divulgada com grandes atrações nacionais e regionais; confira Mín. 19° Máx. 35°