
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da 7ª Delegacia Seccional de Polícia Civil (7ª DSPC), com sede em Mamanguape, resgatou, nesta quinta-feira (9), uma criança de cinco anos que vivia em situação de abandono no município de Mataraca e prendeu a mãe da vítima em flagrante.
A ação foi realizada por policiais civis da cidade, após o avanço das investigações que apuravam denúncias sobre o caso. A equipe conseguiu localizar o imóvel onde a criança se encontrava, um ambiente insalubre e totalmente inapropriado para moradia. No momento da chegada dos agentes, a criança estava sozinha, em condições consideradas desumanas.
A vítima foi resgatada e entregue ao Conselho Tutelar para as providências cabíveis. Segundo a Polícia Civil, a negligência poderia causar sérios danos físicos e psicológicos à menor.
Por Assessoria/PCPB
Acidente grave Colisão entre veículos na BR-230, em Malta, deixa duas pessoas feridas; motorista é autuado por embriaguez
Tráfico de drogas ROTAM conduz suspeito por tráfico e apreende drogas e mais de R$ 11 mil em Patos
Mandado de Prisão Condenado pelo homicídio de Flávio Jordan, ocorrido em Patos, é preso em Campina Grande Mín. 23° Máx. 32°