Na manhã deste sábado (11), moradores da Rua Luna Maria de Medeiros Rangel, no bairro Luar de Angelita, em Patos-PB, procuraram o Patosonline.com para denunciar a situação de abandono que vem enfrentando há mais de um ano.
Continua após a publicidade
Segundo os relatos, após a construção de algumas casas na localidade, toda a água que escoa dessas residências acaba indo para a porta de outras, formando poças de lama, mau cheiro e favorecendo a proliferação de mosquitos. A situação se agravou depois que a Prefeitura enviou uma máquina ao local para tentar amenizar o problema, mas a ação acabou abrindo um buraco ainda maior, tornando o trecho praticamente intransitável.
Os moradores afirmam que, em alguns momentos, nem mesmo carros conseguem trafegar pela rua devido à lama e aos desníveis. Além disso, os entulhos deixados após as obras das novas casas continuam espalhados pelo local, mesmo após mais de um ano da construção.
Apesar das visitas de equipes da Prefeitura à rua, a comunidade afirma que o problema persiste e cobra uma solução definitiva. “Queremos apenas poder transitar e viver sem esse fedor e essa lama na porta de casa”, desabafou um morador à reportagem.
Continua após a publicidade