
Na manhã deste sábado (11), moradores da Rua Luna Maria de Medeiros Rangel, no bairro Luar de Angelita, em Patos-PB, procuraram o Patos Online para denunciar a situação de abandono que vem enfrentando há mais de um ano.
Segundo os relatos, após a construção de algumas casas na localidade, toda a água que escoa dessas residências acaba indo para a porta de outras, formando poças de lama, mau cheiro e favorecendo a proliferação de mosquitos. A prefeitura chegou a enviar uma máquina para tentar resolver o problema, o que trouxe alguma melhora momentânea. No entanto, a situação ainda persiste e os buracos continuam presentes no local.
Os moradores afirmam que, em alguns momentos, nem mesmo carros conseguem trafegar pela rua devido à lama e aos desníveis. Além disso, os entulhos deixados após as obras das novas casas continuam espalhados pelo local, mesmo após mais de um ano da construção.
Apesar das visitas de equipes da Prefeitura à rua, a comunidade afirma que o problema persiste e cobra uma solução definitiva. “Queremos apenas poder transitar e viver sem esse fedor e essa lama na porta de casa”, desabafou um morador à reportagem.
Ver essa foto no Instagram
O Patos Online deixa o espaço aberto para a gestão municipal se pronunciar acerca da demanda dos moradores.
Desperdício de água Mesmo após notificação ambiental, despejo irregular de água suja continua no Luar de Angelita
VAGAS DE EMPREGO Patos lidera oferta de vagas do Sine-PB em fevereiro com 172 oportunidades de emprego
MAIS CARO Em Patos: Pesquisa aponta aumento de 4,50%, à vista, no gás de cozinha
JANEIRO BRANCO Hospital Regional de Patos promove ação do Janeiro Branco com foco na saúde mental
Ação Solidária Hospital Day UNIFIP e Sicredi Patos realizam ação social com sorteio de cadeira de rodas
TeleNordeste Integração multiprofissional fortalece atendimentos do TeleNordeste em São José de Espinharas
Maternidade Maternidade de Patos-PB participa de encontro estadual de UTIs e fortalece qualificação na assistência intensiva
SINE PB Sine-PB oferta 392 vagas de emprego em oito municípios da Paraíba; Patos concentra mais de 100 oportunidades
Solidariedade Campanha solidária mobiliza ajuda para idosa de 87 anos em situação de risco no bairro Jatobá, em Patos, após desabamento de teto de residência em chuva
Mín. 22° Máx. 37°