
Um jovem de 21 anos, identificado como José Henrique, foi encontrado morto na noite deste domingo (12) dentro de sua residência, localizada no sítio Mastruz, zona rural do município de Bom Jesus, na região de Cajazeiras, Sertão da Paraíba.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o corpo foi descoberto pelo próprio pai da vítima, já sem sinais vitais. José Henrique era estudante do sexto período do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) no Instituto Federal da Paraíba (IFPB), campus Cajazeiras.
Uma equipe do Instituto de Polícia Científica (IPC) e o delegado de plantão estiveram no local para realizar os procedimentos periciais e coletar informações que possam ajudar a esclarecer as circunstâncias da morte. Após os levantamentos iniciais, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Cajazeiras, onde passará por exames cadavéricos.
As autoridades ainda não divulgaram detalhes sobre a causa da morte.

Por Patos Online
Com informações do Diário do Sertão
TRÂNSITO Polícia Militar flagra motorista embriagado após colisão com veículo estacionado em Santa Terezinha
TRÂNSITO Polícia Militar prende dois condutores por embriaguez ao volante durante ações de fiscalização em Malta
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de ameaçar a própria mãe com foice em Alagoa Nova
AÇÃO POLICIAL Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas e apreende crack, cocaína, maconha e motocicleta em Santa Luzia
AMEAÇA ARMADA Polícia Militar prende homem suspeito de ameaçar vítima com arma de fogo enquanto segurava uma criança nos braços, em Santa Luzia
TRÂNSITO Polícia Militar apreende motocicleta conduzida por adolescente que realizava manobras perigosas em Matureia Mín. 22° Máx. 38°