
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Polícia de Coremas, com o apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Norte, prendeu na manhã desta quarta-feira (15), em Mossoró (RN), um homem de 34 anos, natural do município potiguar, suspeito de envolvimento em um roubo ocorrido no último dia 4 de outubro, na cidade de Coremas, no Sertão paraibano.
De acordo com as investigações, o crime foi praticado com a participação de três indivíduos armados, que abordaram a vítima — proprietária de uma loja de materiais de construção — em frente à sua residência, por volta das 5h30 da manhã. Durante cerca de 20 minutos, os assaltantes mantiveram a vítima sob ameaça, roubando uma quantia significativa em dinheiro antes de fugirem.
A Polícia Civil da Paraíba conseguiu identificar um dos suspeitos após levantamentos investigativos que apontaram que ele seria proprietário do veículo utilizado no crime, o que reforçou sua participação no assalto. O homem foi localizado e preso em seu local de trabalho, uma oficina de soldagem em Mossoró.
A prisão é resultado de uma ação conjunta e coordenada entre as forças policiais dos dois estados, reforçando o compromisso de cooperação no combate à criminalidade interestadual.
As investigações seguem em andamento para identificar e capturar os outros dois participantes do crime. O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde ficará à disposição da Justiça.
Por Patos Online
Com informações da 17ª Seccional
Prisão Homem é preso em Coremas por violência doméstica e furto durante a madrugada desta sexta-feira (5)
Acidente fatal Casal morre e filha de 4 anos fica ferida após colisão com animal solto na PB-366, em Coremas
Grave Homem em situação de rua é queimado enquanto dormia no Centro de Coremas; suspeito é preso pela Polícia Militar
Tráfico de drogas Polícia Civil apreende grande quantidade de maconha e prende suspeito de tráfico em Coremas
Mandado de Prisão Polícia Civil prende homem acusado de tentar matar o próprio pai em Coremas
Homenagem Diretor do Complexo Hospitalar de Patos, Dr. Francisco Guedes, recebe título de cidadão coremense: “Uma honra imensa”
Estupro Homem é preso acusado de estuprar a própria sobrinha de 14 anos na zona rural de Coremas
Afogamento Bombeiros localizam corpo de empresário vítima de afogamento no Açude de Coremas após dois dias de buscas
Afogamento Bombeiros entram no segundo dia de buscas por empresário campinense que desapareceu em açude de Coremas Mín. 23° Máx. 35°