
A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, em ação conjunta com a Delegacia Municipal de São José do Bonfim, prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (16), dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato de Filipe Alves do Santos, de 29 anos, ocorrido na madrugada da última quarta-feira (15), na zona rural de São José do Bonfim.
De acordo com a Polícia Civil, assim que o crime foi registrado, equipes da DHE iniciaram diligências ininterruptas para identificar e localizar os autores. As investigações levaram os agentes até uma área da zona rural de São José do Bonfim, onde os suspeitos — identificados pelas iniciais H.L.S., de 28 anos, e J.F.N.C., de 26 anos — estavam escondidos.
Durante a abordagem, os dois tentaram fugir, mas foram interceptados e detidos. Na ação, os policiais apreenderam um revólver, uma pistola, uma espingarda e diversas munições de calibres variados.
A polícia informou ainda que H.L.S. já possuía mandado de prisão temporária em aberto, que foi devidamente cumprido. Ele é acusado de ser o autor de um duplo homicídio ocorrido no bairro Jatobá, em Patos, no dia 17 de junho deste ano.
A DHE reafirmou o compromisso da instituição com a elucidação de crimes contra a vida e o combate à criminalidade em Patos e em toda a região.
Por Patos Online
Com informações da DHE
Furto de água Operação da Cagepa flagra furto em adutora de água tratada na zona rural de São José do Bonfim
Aprovação Prefeita Rosalba Mota alcança quase 90% de aprovação em São José do Bonfim
Acidente fatal Homem morre e mulher fica ferida em grave acidente na PB-262, entre São José do Bonfim e Teixeira
Turismo Ecológico São José do Bonfim inaugura a “Trilha do Amor” no Parque Nacional da Serra do Teixeira
Republicanos Rosalba Mota fica no comando do partido Republicanos em São José do Bonfim
Mulheres Prefeitas paraibanas elegem nova coordenadoria do Movimento de Mulheres Municipalistas
Festa Prefeitura de São José do Bonfim realiza a Semana da Criança
Homicídio Homem de 29 anos é assassinado a tiros na zona rural de São José do Bonfim; vítima tinha passagem pela polícia
Política “Continuo no grupo Mota, onde sempre estive, e sigo as orientações do Republicanos”, diz Rosalba Mota após exonerar chefe de gabinete
Mín. 22° Máx. 35°