A Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, em ação conjunta com a Delegacia Municipal de São José do Bonfim, prendeu em flagrante, na manhã desta quinta-feira (16), dois homens suspeitos de envolvimento no assassinato de Filipe Alves do Santos, de 29 anos, ocorrido na madrugada da última quarta-feira (15), na zona rural de São José do Bonfim.
De acordo com a Polícia Civil, assim que o crime foi registrado, equipes da DHE iniciaram diligências ininterruptas para identificar e localizar os autores. As investigações levaram os agentes até uma área da zona rural de São José do Bonfim, onde os suspeitos — identificados pelas iniciais H.L.S., de 28 anos, e J.F.N.C., de 26 anos — estavam escondidos.
Durante a abordagem, os dois tentaram fugir, mas foram interceptados e detidos. Na ação, os policiais apreenderam um revólver, uma pistola, uma espingarda e diversas munições de calibres variados.
A polícia informou ainda que H.L.S. já possuía mandado de prisão temporária em aberto, que foi devidamente cumprido. Ele é acusado de ser o autor de um duplo homicídio ocorrido no bairro Jatobá, em Patos, no dia 17 de junho deste ano.
A DHE reafirmou o compromisso da instituição com a elucidação de crimes contra a vida e o combate à criminalidade em Patos e em toda a região.
Por Patos Online
Com informações da DHE
Mín. 20° Máx. 35°