Sábado, 18 de Outubro de 2025
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
Banner Hmais Onco
Política Eleições 2026

Prefeito de Sousa, Helder Carvalho e ex-prefeito, Fábio Tyrone, declaram apoio a Nabor para o Senado

A pré-candidatura de Nabor integra a chapa do governador João Azevêdo, pré-candidato ao Senado, e do vice-governador Lucas Ribeiro, que disputará a reeleição ao Governo do Estado.

17/10/2025 às 10h00 Atualizada em 17/10/2025 às 16h16
Por: Felipe Vilar Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A pré-candidatura do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, ao Senado Federal segue crescendo e recebendo apoios importantes em diversas regiões da Paraíba. Nesta sexta-feira (17), o prefeito de Sousa, Helder Carvalho, e o ex-prefeito Fábio Tyrone anunciaram oficialmente adesão ao projeto, fortalecendo ainda mais a base política no Sertão paraibano.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

A pré-candidatura de Nabor integra a chapa do governador João Azevêdo, pré-candidato ao Senado, e do vice-governador Lucas Ribeiro, que disputará a reeleição ao Governo do Estado. O movimento reforça a construção de uma aliança sólida, que reúne lideranças de várias regiões em torno de um projeto político estadual articulado.

Durante o encontro realizado em Patos, Helder Carvalho destacou a importância de garantir ao Sertão uma representação forte no Senado.
“Nabor tem história, experiência e compromisso com a nossa região, conhece os anseios do povo. Esse apoio nasce da certeza de que ele será uma voz firme em Brasília, nossa voz, defendendo as pautas do Sertão e de toda a Paraíba”, afirmou Helder.

Fábio Tyrone ressaltou que o apoio a Nabor também representa o fortalecimento de um projeto maior para o estado. “Essa aliança com João, Lucas e Nabor é estratégica para a Paraíba. Juntos, representam experiência, renovação e compromisso com o desenvolvimento do nosso estado. Sousa está com esse projeto porque acredita na força dessa união”, declarou Tyrone.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

Nabor Wanderley agradeceu o apoio e reforçou que a sua pré-candidatura está baseada no diálogo com lideranças e na construção de uma agenda voltada para o desenvolvimento regional. “O apoio de Helder e Tyrone representa muito para essa caminhada. Sousa tem um papel estratégico no Sertão. Estamos unindo forças em torno de um projeto que nasce da Paraíba e para a Paraíba, com trabalho, diálogo e compromisso com o futuro”, destacou Nabor.

A expectativa é que novos apoios sejam anunciados nas próximas semanas, ampliando a rede política que sustenta a pré-candidatura e consolidando a chapa que será encabeçada por Lucas Ribeiro para as eleições de 2026.

Assessoria

Continua após a publicidade
Banner Souza e Araujo Construtora
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 00h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 35°

Dom 37°C 22°C
Seg 38°C 22°C
Ter 34°C 24°C
Qua 36°C 22°C
Qui 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras