Uma mulher de 47 anos morreu nesta sexta-feira (17) após ser agredida com golpes de madeira na cabeça pelo homem com quem mantinha um relacionamento, no município de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba. O caso, que inicialmente foi registrado como violência doméstica, terminou em tragédia após o suspeito ser encontrado morto em um açude da região.
De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, Áurea Santos Silva Alves, chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por exames de imagem e avaliação médica. Segundo nota divulgada pela unidade hospitalar, ela foi atendida por uma equipe composta por cirurgião-geral, neurocirurgião, ortopedista e bucomaxilofacial, que não identificou lesões graves no momento do atendimento, motivo pelo qual a paciente recebeu alta médica.
No entanto, horas após deixar o hospital, a mulher passou mal em casa e não resistiu.
Com a confirmação da morte, a Polícia Militar e a Polícia Civil iniciaram buscas pelo agressor, identificado como Cícero Alves, de 65 anos, apontado como autor das agressões. Durante as diligências, as equipes foram informadas de que ele havia sido visto nas proximidades de um açude. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após buscas no local, o corpo do suspeito foi encontrado sem vida.
O caso será investigado pela Polícia Civil da Paraíba, que deve apurar as circunstâncias da morte da vítima e do suspeito, bem como o contexto de violência doméstica que envolvia o casal.
Por Patos Online
Com informações do g1 PB
Mín. 23° Máx. 35°