Sábado, 18 de Outubro de 2025
Banner Hmais Onco
Banner Dr Romulo
Banner Dra Priscylla
UNIFIP
Policial Crime brutal

Mulher morre após ser agredida a pauladas pelo companheiro em Lagoa Seca; suspeito é encontrado morto em açude

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, Áurea Santos Silva Alves, chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por exames de imagem e avaliação médica.

17/10/2025 às 22h25
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com g1 PB
Compartilhe:
Foto: reprodução
Foto: reprodução

Uma mulher de 47 anos morreu nesta sexta-feira (17) após ser agredida com golpes de madeira na cabeça pelo homem com quem mantinha um relacionamento, no município de Lagoa Seca, no Agreste da Paraíba. O caso, que inicialmente foi registrado como violência doméstica, terminou em tragédia após o suspeito ser encontrado morto em um açude da região.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, Áurea Santos Silva Alves, chegou a ser socorrida e levada ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, onde passou por exames de imagem e avaliação médica. Segundo nota divulgada pela unidade hospitalar, ela foi atendida por uma equipe composta por cirurgião-geral, neurocirurgião, ortopedista e bucomaxilofacial, que não identificou lesões graves no momento do atendimento, motivo pelo qual a paciente recebeu alta médica.

No entanto, horas após deixar o hospital, a mulher passou mal em casa e não resistiu.

Com a confirmação da morte, a Polícia Militar e a Polícia Civil iniciaram buscas pelo agressor, identificado como Cícero Alves, de 65 anos, apontado como autor das agressões. Durante as diligências, as equipes foram informadas de que ele havia sido visto nas proximidades de um açude. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após buscas no local, o corpo do suspeito foi encontrado sem vida.

Continua após a publicidade
Banner Imperial Madeiras

O caso será investigado pela Polícia Civil da Paraíba, que deve apurar as circunstâncias da morte da vítima e do suspeito, bem como o contexto de violência doméstica que envolvia o casal.

Por Patos Online
Com informações do g1 PB

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 03h01 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo limpo

Mín. 23° Máx. 35°

Dom 37°C 22°C
Seg 38°C 22°C
Ter 34°C 24°C
Qua 36°C 22°C
Qui 36°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras