
Na noite desta sexta-feira (17), uma ação da Polícia Militar do 13º Batalhão resultou na prisão de dois homens suspeitos de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo, na cidade de Olho D’Água, no Sertão paraibano. A ocorrência foi registrada no Conjunto Lúcia Braga.
De acordo com informações da PM, a equipe realizava rondas na localidade quando visualizou dois indivíduos em frente a uma residência. Um deles apresentava um volume na cintura, o que levantou suspeitas. Ao perceberem que seriam abordados, os homens correram para dentro do imóvel, mas foram perseguidos e alcançados pelos policiais.
Durante a abordagem, foi encontrado um simulacro de pistola com um dos suspeitos. Já no interior da casa, os militares localizaram uma arma longa de calibre semelhante a 12, além de espoletas, diversos papelotes de maconha e duas aves silvestres mantidas em cativeiro sem autorização legal — configurando também crime ambiental.
Segundo a Polícia Militar, os dois presos possuem antecedentes criminais, incluindo passagens anteriores por tráfico de drogas.
Os suspeitos, juntamente com o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Piancó, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes, posse irregular de arma de fogo e crime ambiental.
A Polícia Militar reforçou que seguirá intensificando as ações de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade em toda a região.
Por Patos Online
Com informações do 13º BPM
Saúde do Homem Olho d’Água-PB encerra ações do Novembro Azul com mais de 370 atendimentos voltados à saúde do homem
Pavimento Olho d’Água inicia construção de nova praça no Conjunto Lúcia Braga e reforça compromisso com o desenvolvimento urbano
Garantia Safra 25/26 Olho D’Água divulga calendário de inscrições do Garantia Safra 2025/2026 para agricultores da zona rural
Educação/Agricultura Olho D’água promove ações voltadas à educação e agricultura familiar
Inauguração Prefeitura de Olho d’Água inaugura Sala da Coordenadoria Municipal da Mulher, espaço de acolhimento e valorização feminina
Setembro Amarelo Prefeitura de Olho d’Água promove ações do Setembro Amarelo com palestras e acolhimento Mín. 23° Máx. 37°