
A Polícia Militar da Paraíba realizou, entre o sábado (18) e o domingo (19), duas ações distintas que resultaram no cumprimento de mandados de prisão nos municípios de São Mamede e Patos, no Sertão do estado.
Na manhã de sábado, equipes da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) localizaram e prenderam um homem com mandado de prisão em aberto por débito de pensão alimentícia. A ação foi resultado de diligências que levaram à identificação e abordagem do suspeito em São Mamede. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, e o homem recebeu voz de prisão conforme determinação judicial.
Já na tarde deste domingo, uma guarnição da 1ª Companhia do 3º BPM, durante patrulhamento ostensivo no bairro Liberdade, em Patos, abordou um indivíduo na Rua Felizardo Leite. Após consulta aos sistemas de segurança, os policiais constataram que o homem tinha mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Mista de Patos, referente ao artigo 157 do Código Penal Brasileiro (roubo).
Em ambos os casos, os detidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. As ações reforçam o trabalho contínuo da Polícia Militar no combate à criminalidade e no cumprimento das ordens judiciais, garantindo mais segurança à população do Sertão paraibano.
Por Patos Online
Com informações do 3º BPM
Prisão Líder de facção criminosa que atua em Pipa (RN) é preso em condomínio de luxo em João Pessoa
Acidente fatal Motociclista morre após colisão com caminhão na BR-230, em Sousa
Moto apreendida Motocicleta com sinais adulterados é apreendida e condutor preso em Matureia
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre três mandados de prisão durante ações ostensivas em Patos
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira em restaurante no Centro de Princesa Isabel
Acidente fatal Idoso morre após colisão entre carro e bicicleta na PB-359, em Aparecida
Apreensão PM apreende crack e maconha no bairro São Paulo, em Catolé do Rocha; mulher é levada à delegacia
Maus-tratos Cavalo cai e é arrastado por carroça em ladeira de Campina Grande; Polícia Civil investiga maus-tratos
Feminicídio PM natural de Itaporanga, investigado por matar a esposa no Ceará, é afastado por 120 dias e segue preso Mín. 23° Máx. 32°