
Um jovem identificado como Victor Tiago de Almeida, de 19 anos, está desaparecido desde a madrugada do dia 22 de setembro de 2025, em João Pessoa, no bairro Gramame, Zona Sul da capital paraibana. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Crimes Contra a Pessoa da Capital (DCCP) e segue sob investigação da Polícia Civil da Paraíba.
De acordo com o boletim de ocorrência, o desaparecimento foi comunicado pelo primo da vítima, Daniel Elias, natural de Santa Cruz das Palmeiras (SP) e residente em um apartamento na Rua Inácio Marcelino, no bairro Gramame. Segundo o relato, ambos estavam em um bar conhecido como “Borogodó das Meninas” na noite do dia 21 de setembro, quando Daniel se envolveu em uma confusão com outros frequentadores. Durante o tumulto, Victor teria saído correndo do local e não foi mais visto.
Após o incidente, Daniel voltou para o apartamento onde mora e foi informado por sua esposa que Victor havia passado pelo local, trocado de roupa e pegado uma pistola registrada em nome do primo — que é CAC (Colecionador, Atirador e Caçador). Ainda segundo o relato, o jovem teria dito que voltaria ao bar onde ocorreu a confusão, mas não retornou.
Victor deixou o apartamento vestindo calça preta, camisa vermelha e tênis, e não levou o celular, que estava quebrado. Ele também não possui veículo próprio, o que indica que saiu a pé. O bar estava fechado quando Daniel retornou ao local pela manhã em busca de informações.
O comunicante informou ainda que Victor mora em João Pessoa há cerca de um mês e que veio de Limeira (SP) a convite dele, com planos de retornar a São Paulo em novembro. Segundo o primo, o jovem não tinha antecedentes criminais, não possuía tatuagens, não pertencia a facção criminosa e nunca havia dormido fora de casa desde que chegou à capital.
Até esta segunda-feira, 20 de outubro, o desaparecimento completa 29 dias, e a família segue sem qualquer informação sobre o paradeiro de Victor.
“Todos nós estamos muito preocupados e angustiados. Já faz quase um mês e ainda não sabemos de nada. Qualquer informação que ajude a encontrar o Victor é muito importante”, disse um dos familiares.
A Polícia Civil mantém as investigações em andamento. Informações que possam ajudar a localizar Victor Tiago de Almeida podem ser repassadas anonimamente por meio do Disque Denúncia 197 da Polícia Civil ou pelo telefone (87) 98843-6575, disponibilizado pela família.
Por Patos Online
Incidente Fachada de residência desaba sobre mãe e bebê em Patos após trio elétrico atingir fiação
Susto Arquibancada do Carnaval Tradição em João Pessoa cede e desfiles são suspensos
Investigação Perícia aponta que carro invadiu contramão antes de colisão que matou família na BR-230, entre Juazeirinho e Soledade
Apreensão de arma Em Patos: PM apreende espingarda calibre .36 e 13 cartuchos no Morada do Sol após disparo
Subsídio Justiça determina implantação de subsídio para peritos da Polícia Civil da Paraíba
Acidente fatal Colisão entre motocicletas deixa um jovem morto e outro ferido na PB-306, entre Teixeira e Matureia
Prisão Homem é preso por porte ilegal de arma durante blitz da Operação Carnaval em Princesa Isabel
RESPOSTA RÁPIDA Polícia Militar prende cinco suspeitos de envolvimento em chacina em Santa Rita
Violência Fuzis, 20 suspeitos e disputa entre facções: como aconteceu ataque que matou três pessoas e deixou seis feridos na Grande João Pessoa Mín. 22° Máx. 33°