
O governador João Azevêdo se tornou o novo presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB) na tarde desta segunda-feira, 20 de outubro.
De forma oficial, João iniciou seu mandato à frente do PSB paraibano no sábado, 18 de outubro, e será responsável pelas decisões da legenda até 17 de outubro de 2026, devendo comandar o projeto político do partido nas eleições do próximo ano.
A legenda também escolheu Ronaldo Guerra para o cargo de primeiro vice-presidente e Chico Mendes como segundo vice-presidente, na renovação dos cargos da nova diretoria.
A secretária de Estado Pollyanna Werton passa a ocupar a função de secretária de Mulheres do PSB, e o deputado estadual João Gonçalves é o segundo secretário.
O secretário de Estado da Administração, Tibério Limeira, assumiu a função de secretário-geral do partido, e o ex-presidente da legenda, Gervásio Maia, é o primeiro secretário de Finanças.
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Ação parlamentar Samuel Pinto destaca trabalho nos primeiros meses de mandato e reforça parceria com o Governo Municipal
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Laudo Laudo da PF diz que Bolsonaro precisa de cirurgia para hérnia
Ação da PF Sóstenes diz que R$ 400 mil apreendidos pela PF são de venda de imóvel
Operação PF apreende cerca de R$ 400 mil na casa de Sóstenes Cavalcante
Cota parlamentar PF cumpre mandados de busca contra os deputados Sóstenes e Jordy por desvio de cota parlamentar
Balanço Vereador Júnior Contigo encerra primeiro ano de mandato com foco em emendas aprovadas e diálogo direto com a população
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos Mín. 23° Máx. 36°