CLEVER
Quarta, 17 de Junho de 2026
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Brazaturo Patos
UNIFIP
Banner Dr Romulo
Banner CCAA
Policial Mandado de Prisão

Polícia Militar cumpre mandado de prisão em São Mamede contra condenado por homicídio

Homem foi detido na tarde desta quinta-feira (23) e apresentado à autoridade policial sem oferecer resistência

24/10/2025 às 13h50 Atualizada em 24/10/2025 às 17h25
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online com 3º BPM
Compartilhe:
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)
Imagem ilustrativa (Foto: Reprodução)

Na tarde desta quinta-feira (23), policiais militares da 3ª Companhia do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) cumpriram um mandado de prisão definitivo contra um homem condenado pelo crime de homicídio, tipificado no artigo 121 do Código Penal Brasileiro.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com a Polícia Militar, o mandado é decorrente de condenação transitada em julgado, ou seja, sem possibilidade de recurso. A prisão foi realizada em São Mamede, de forma tranquila, e o indivíduo não apresentou resistência durante a abordagem.

Após o cumprimento do mandado, o homem foi conduzido e apresentado à autoridade policial competente, na Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos legais cabíveis.

Por Patos Online
Com informações do 3º BPM

Continua após a publicidade
Banner UDI
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 17h01 - Fonte: ClimaTempo
32°
Parcialmente nublado

Mín. 19° Máx. 35°

Qui 35°C 19°C
Sex 34°C 19°C
Sáb 32°C 20°C
Dom 33°C 21°C
Seg 33°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras