Sexta, 24 de Abril de 2026
Banner Dr Romulo
Banner CCAA
UNIFIP
Banner Dr Paulo Arnon
Banner Brazaturo Patos
Banner Nissa Niscar PB
Policial Em flagrante

Polícia Civil prende homem acusado de invadir residência, furtar bicicleta e tentar roubar carro em Princesa Isabel

Suspeito tentou roubar carro durante a madrugada, mas foi identificado após deixar documentos pessoais no local do crime

24/10/2025 às 15h11 Atualizada em 24/10/2025 às 17h00
Por: Felipe Vilar Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Fotos: Reprodução/Polícia Civil
Fotos: Reprodução/Polícia Civil

A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Grupo Tático Especial (GTE) da 16ª Delegacia Seccional de Princesa Isabel, prendeu na manhã desta sexta-feira (24) um homem suspeito de invadir uma residência e furtar uma bicicleta no bairro Ibiapino, em Princesa Isabel, Sertão da Paraíba.

Continua após a publicidade
Banner Guimaraes Oticas

De acordo com as investigações, o crime ocorreu durante a madrugada, quando o suspeito, de 31 anos, identificado apenas pelas iniciais C.C. de S., teria invadido a casa de uma família e tentado roubar um carro utilizando uma “chave micha” para acionar a ignição. Como não conseguiu, ele acabou levando apenas uma bicicleta.

A vítima, uma mulher de 43 anos, relatou que sua filha ouviu o barulho no portão por volta das 2h da madrugada, mas não saiu do quarto por medo. Durante a ação, o invasor acabou deixando cair um celular, um cartão bancário e sua CNH, o que facilitou a identificação pela equipe policial.

Com base nas informações e após uma investigação rápida e precisa, os policiais do GTE conseguiram localizar e prender o suspeito em flagrante ainda pela manhã. A bicicleta furtada foi recuperada e devolvida à vítima.

Continua após a publicidade
Banner Dr Paulo Arnon

O homem foi conduzido à Delegacia de Princesa Isabel, onde permanece detido e aguarda audiência de custódia. O juiz plantonista decidirá se a prisão em flagrante será convertida em prisão preventiva.

O suspeito poderá responder pelos crimes de furto qualificado e violação de domicílio, cujas penas podem chegar a cinco anos de prisão.

Veja mais detalhes abaixo com o delegado Gutemberg Cabral, titular da 16ª Seccional:

Continua após a publicidade
Banner Nissa Niscar PB

 

Por Patos Online
Com informações da 16ª Seccional

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Patos, PB Atualizado às 05h01 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 21° Máx. 31°

Sáb 33°C 19°C
Dom 31°C 22°C
Seg 32°C 22°C
Ter 31°C 23°C
Qua 31°C 22°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Colégio Santo Expedito
RR Madeiras