
O deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), celebrou seu aniversário neste sábado (25), em Campina Grande, em um evento que reuniu amigos, familiares e importantes lideranças políticas de diversas regiões do estado. A comemoração teve clima de harmonia e reencontros, marcando um raro momento de união entre diferentes correntes partidárias.
Durante o discurso, Galdino fez questão de afastar o tom político da celebração e enfatizou o significado pessoal da data.
“Hoje aqui não tem nada de política. É dia de celebrar a vida, agradecer a Deus e reconhecer o milagre de estarmos juntos”, declarou o parlamentar, emocionado.
Em tom de gratidão, o presidente da Assembleia relembrou sua origem humilde e trajetória de superação, destacando a fé e o trabalho como bases da sua caminhada.
“O menino que saiu lá de Pocinhos, da Feira Livre, hoje é presidente da Assembleia. Isso mostra que é possível acreditar em Deus, na nossa força, e transformar sonhos em realidade”, disse.
O evento contou com a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, ex-gestores e deputados, tanto estaduais quanto federais, além de representantes de diferentes partidos políticos, reforçando a imagem de conciliador que Adriano Galdino construiu ao longo dos anos.
Entre os nomes que prestigiaram a comemoração estavam: o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), o vice-governador Lucas Ribeiro, o prefeito Cícero Lucena, o presidente da Câmara Hugo Motta (Republicanos), o ex-governador Cássio Cunha Lima, o prefeito Nabor Wanderley, João Gonçalves, Luciano Cartaxo, Rafaela Camaraense, Danielle do Vale, Wallber Virgolino, Wilson Santiago, Wilson Filho, Tovar Correia Lima, Hervázio Bezerra, Murilo Galdino, Romero Rodrigues, Tião Gomes, Hervázio Bezerra, Cicinho Lima, Sargento Neto e outras personalidades.
Encerrando o discurso, Galdino reafirmou sua postura de fazer política com respeito e amizade.
“A minha fala hoje é de confraternização, amizade e companheirismo. Sempre fiz política fazendo amigos, e é isso que quero continuar fazendo: unir pessoas em torno do bem comum e de uma Paraíba mais justa e melhor para todos”, concluiu.
Por Patos Online
Com informações do PB Agora
Câmara de Patos Presidente da Câmara de Patos apresenta balanço das atividades legislativas de 2025
Ação parlamentar Samuel Pinto destaca trabalho nos primeiros meses de mandato e reforça parceria com o Governo Municipal
Entrevista Cicinho Lima é o entrevistado do Radar neste sábado (20), na Rádio Espinharas FM e nas plataformas do Patosonline.com
Laudo Laudo da PF diz que Bolsonaro precisa de cirurgia para hérnia
Ação da PF Sóstenes diz que R$ 400 mil apreendidos pela PF são de venda de imóvel
Operação PF apreende cerca de R$ 400 mil na casa de Sóstenes Cavalcante
Cota parlamentar PF cumpre mandados de busca contra os deputados Sóstenes e Jordy por desvio de cota parlamentar
Balanço Vereador Júnior Contigo encerra primeiro ano de mandato com foco em emendas aprovadas e diálogo direto com a população
Crise hídrica Vereadores Fátima Bocão e Rafael da Civil cobram ações diante da crise hídrica em Patos Mín. 23° Máx. 36°