
O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena (MDB), confirmou neste sábado (25) que apoiará e votará no presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) nas eleições de 2026. A declaração foi feita durante entrevista, em que o gestor destacou a boa relação entre sua administração e o governo federal.
Segundo Cícero, há uma convergência de políticas públicas entre a Prefeitura de João Pessoa e os programas nacionais implementados pelo presidente Lula, o que, segundo ele, deve servir de base para uma futura gestão estadual.
“O MDB da Paraíba é muito próximo ao presidente. Nós entendemos que, na prefeitura de João Pessoa, temos muitas ações que são compatíveis com os projetos nacionais. Isso fortalece, já que eu quero trazer as ações que melhoraram a cidade de João Pessoa para que elas possam se multiplicar em todo o estado”, declarou.
Com a confirmação de sua pré-candidatura ao governo da Paraíba, Cícero Lucena consolida sua posição como um dos principais nomes do MDB no estado, buscando ampliar a influência do partido nas eleições de 2026 e manter o alinhamento com o Palácio do Planalto.
Por Patos Online
AUMENTO Congresso aprova reajuste e ganho extrateto a servidores; salários poderão chegar a R$ 77 mil
Caso Master Hugo Motta diz que CPI do Master respeitará fila de pedidos da Câmara
Gás do Povo Câmara aprova MP que cria o Programa Gás do Povo com botijão gratuito para famílias de baixa renda
Reajuste João Azevêdo anuncia reajuste salarial linear de 10% para todos os servidores do Estado
Agenda Prefeito de Salgadinho, Erivan Júlio, participa de imersão da CNM em João Pessoa com foco na captação de recursos
Câmara Federal Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado
Crítica Presidente do TCE-PB critica gastos milionários com Carnaval e defende prioridade para serviços essenciais: “Não está acima da sede e da fome”
Eleições 2026 Em primeira pesquisa registrada em 2026, Segundo Domiciano aparece entre os 36 nomes possíveis eleitos para deputado estadual
Nepotismo MPPB recomenda exoneração de irmã da prefeita de Cajazeiras por suspeita de nepotismo Mín. 22° Máx. 37°