
O presidente da Câmara dos Deputados e líder do Republicanos na Paraíba, Hugo Motta, reafirmou neste sábado (25) o apoio da legenda à pré-candidatura do vice-governador Lucas Ribeiro (PP) ao Governo do Estado. A declaração foi feita durante a comemoração do aniversário do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), em Campina Grande.
Segundo Hugo Motta, a candidatura de Lucas representa a continuidade do projeto político liderado pelo governador João Azevêdo (PSB), que, segundo ele, tem promovido avanços significativos no estado. “Com certeza [vamos apoiar Lucas para governador], esse é o nosso caminho, o caminho natural. Nós defendemos o projeto que tem dado certo para Paraíba. A Paraíba nunca viu antes na sua história tantos investimentos, liderados pelo governador João Azevêdo”, afirmou.
Durante o evento, Hugo também destacou a importância de Adriano Galdino para o Republicanos e parabenizou o colega pela trajetória política. “Para mim, enquanto presidente do Republicanos, é uma alegria poder contar com Adriano nos quadros do nosso partido. Estamos aqui ao lado do nosso vice-governador Lucas Ribeiro, nosso candidato ao Senado Nabor Wanderley, diversos deputados estaduais e lideranças para abraçar o presidente Adriano”, declarou.
Patosonline.com
Com informações do MaisPB
POLÍTICA Vereador de Campina Grande, Frank Alves anuncia apoio a Efraim Filho para o Governo da Paraíba
Prisão Polícia cumpre mandado de prisão na noite desta sexta-feira durante o São João de Patos
Eleições 2026 Pré-candidato apresidência, Ronaldo Caiado, cumpre agenda política na Paraíba na próxima semana
POLÍTICA PL Patos promove Arraiá da Direita e inaugura nova sede do diretório municipal
POLÍTICA Reitor do UNIFIP declara apoio à pré-candidatura de Olívia Motta à Assembleia Legislativa da Paraíba
EMBATE Hugo Motta fala em ‘desespero’ de Veneziano após gravação de vídeo com Lula
POLÍTICA Francisca Motta celebra aprovação do Orçamento da Criança e do Adolescente (OCA) e recorda projeto de lei apresentado na Assembleia
DINHEIRO EM ESPÉCIE PF apreende US$ 55 mil e 33 mil euros em endereços de Jaques Wagner
CONSCIENTIZAÇÃO Catingueira reforça apoio à campanha “Paraíba Sem Fogos com Barulho” Mín. 20° Máx. 33°