
O secretário executivo de Cultura de Patos, Cicinho Lima, reafirmou sua pré-candidatura a deputado estadual durante entrevista concedida ao Patos Online. Com discurso voltado ao diálogo com a população e à defesa do desenvolvimento regional, Cicinho afirmou que pretende levar ao Legislativo estadual um mandato participativo e próximo do povo.
“Eu quero trabalhar, quero respeitar a quantidade de votos que nós vamos tirar, e tenho muita fé em Deus. Hoje estou com uma experiência diferenciada, com vontade, fé e foco pra entrar pela porta da frente da Assembleia Legislativa”, declarou.
O pré-candidato ressaltou que sua principal bandeira será a valorização de Patos e do Sertão paraibano, com atenção especial às áreas de agricultura, cultura e saúde. Ele defendeu ainda a importância de ouvir as demandas populares antes de propor ações políticas.
“O político que escuta o povo trabalha e tem direção. Às vezes você conversa com um mototaxista, uma enfermeira, um gari — e eles têm ideias que podem beneficiar toda uma classe. É isso que quero fazer: escutar as pessoas e transformar essas vozes em ações concretas”, afirmou.
Durante a entrevista, Cicinho Lima também destacou que pretende implantar um modelo de “gabinete itinerante”, inspirado em programas como o Orçamento Democrático Estadual e a Assembleia Itinerante, iniciativas que aproximam o poder público das comunidades.
“Eu quero ter um gabinete itinerante. Onde eu tiver representação, quero ter um apoio e tirar um dia do mês pra ir a cada região, ouvir o povo. Isso é fundamental. Ninguém faz nada sozinho, uma andorinha só não faz verão”, completou.
Por Patos Online
AUMENTO Congresso aprova reajuste e ganho extrateto a servidores; salários poderão chegar a R$ 77 mil
Caso Master Hugo Motta diz que CPI do Master respeitará fila de pedidos da Câmara
Gás do Povo Câmara aprova MP que cria o Programa Gás do Povo com botijão gratuito para famílias de baixa renda
Reajuste João Azevêdo anuncia reajuste salarial linear de 10% para todos os servidores do Estado
Agenda Prefeito de Salgadinho, Erivan Júlio, participa de imersão da CNM em João Pessoa com foco na captação de recursos
Câmara Federal Câmara retoma trabalhos e Motta tenta pacificação após um 2025 agitado
Crítica Presidente do TCE-PB critica gastos milionários com Carnaval e defende prioridade para serviços essenciais: “Não está acima da sede e da fome”
Eleições 2026 Em primeira pesquisa registrada em 2026, Segundo Domiciano aparece entre os 36 nomes possíveis eleitos para deputado estadual
Nepotismo MPPB recomenda exoneração de irmã da prefeita de Cajazeiras por suspeita de nepotismo Mín. 22° Máx. 37°