
A jovem Natália Pinheiro iniciou uma vaquinha solidária nas redes sociais após ter o carro da família incendiado na noite do último sábado (25), no bairro dos Estados, em Patos. O caso, que está sendo investigado pela Polícia Civil, tem indícios de que o incêndio foi criminoso.
De acordo com o registro da ocorrência feito na Central de Polícia Civil de Patos, o veículo — um Honda City Sedan 2015, registrado em nome do atual esposo de Natália — estava estacionado na Rua Poeta Polion Carneiro, em frente à casa da avó da jovem, quando o fogo começou por volta das 23h50.
Um vizinho percebeu as chamas e rapidamente alertou os proprietários, que, ao saírem de casa, encontraram o automóvel completamente tomado pelo fogo, sem possibilidade de controle.


Segundo relatou Natália, o principal suspeito de ter provocado o incêndio é o seu ex-marido, que não aceita o fim do relacionamento, encerrado há mais de um ano. A Polícia Civil solicitou perícia técnica para constatar os danos e a família representou criminalmente contra o suspeito.
Relatos apontam que o homem já vinha ameaçando e perseguindo a vítima, a qual chegou a denunciar os episódios, mas, até então, nenhuma medida efetiva havia sido adotada pela Justiça.
Nas redes sociais, Natália publicou um emocionado desabafo, dizendo que o episódio foi um ato de violência que destruiu não apenas o veículo, mas também parte dos sonhos da família:
“Hoje venho pedir algo que nunca imaginei precisar: ajuda para reconstruir a esperança de alguém que teve tudo destruído em um ato de violência. Meu ex-marido ateou fogo no carro da nossa família, depois de mais de um ano ele não aceita o fim do relacionamento. O veículo foi totalmente destruído, e junto com ele, foram-se também muitos sonhos, planos e o esforço de anos de trabalho honesto. Graças a Deus, ninguém se feriu — mas o trauma, o medo e o prejuízo são imensuráveis.”
A jovem informou que as doações podem ser feitas via PIX (83) 99100-2984, em nome de Natália dos Santos Pinheiro (Banco Pan).
Ver essa foto no Instagram
O caso segue em investigação pela Polícia Civil, que trabalha para esclarecer as circunstâncias e responsabilizar o autor do crime.
Por Patos Online
Menor apreendido Polícia Civil apreende, em Juazeiro do Norte, adolescente suspeito de envolvimento na morte de “Naldo Vaqueiro” em Patos
Resgate Adolescente em situação de risco é resgatada pela PM e denuncia padrasto envolvido com crimes e posse de armas em Santa Luzia
Afogamento Bombeiros localizam corpo de empresário vítima de afogamento no Açude de Coremas após dois dias de buscas
Fatalidade Motociclista morre após sofrer acidente na zona rural de Conceição
Violência Mulher é presa na Paraíba suspeita de obrigar três filhas a furtar e pedir dinheiro nas ruas
Investigação “Executado de forma covarde”: delegado detalha morte de jornalista em Piancó e diz que cena foi de extrema violência
Trabalho de buscas Comandante da 4ª CIBM detalha buscas por empresário desaparecido no Açude de Coremas; confira
Afogamento Bombeiros entram no segundo dia de buscas por empresário campinense que desapareceu em açude de Coremas
Prisão Homem é preso após tentar incendiar casa da família na zona rural de Catingueira Mín. 21° Máx. 35°