
O partido Republicanos de São José do Bonfim-PB está com uma nova composição em sua comissão provisória. Por determinação da conjuntura estadual da legenda, o comando do diretório municipal foi destituído e, a partir desta terça-feira (28), está formada uma nova comissão provisória no município.
O novo presidente do partido é aliado da prefeita Rosalba Mota: o secretário Fabiano Mota, responsável pela pasta de Infraestrutura, que vai presidir a comissão provisória até a formalização oficial do novo diretório.
A nossa reportagem teve acesso, por meio de uma fonte, ao comunicado emitido pelo diretório estadual:
"Por determinação estadual, Rosalba Mota fica no comando do Partido Republicanos em São José do Bonfim-PB. Fabiano Mota é o novo presidente do partido."
Momentaneamente, apenas o nome do presidente da comissão foi divulgado. Ainda segundo a fonte, assim que forem definidos os cargos do diretório e este for homologado pela conjuntura estadual, serão divulgados os nomes da nova composição do Republicanos em São José do Bonfim.
Fonte: Da Redação - Sertão Político
Mulheres Prefeitas paraibanas elegem nova coordenadoria do Movimento de Mulheres Municipalistas
Festa Prefeitura de São José do Bonfim realiza a Semana da Criança
Investigação Polícia Civil prende suspeitos de envolvimento em homicídio ocorrido em São José do Bonfim
Homicídio Homem de 29 anos é assassinado a tiros na zona rural de São José do Bonfim; vítima tinha passagem pela polícia
Política “Continuo no grupo Mota, onde sempre estive, e sigo as orientações do Republicanos”, diz Rosalba Mota após exonerar chefe de gabinete
Investigação DHE prende suspeito de envolvimento em homicídio de barbeiro em São José do Bonfim
Acidente Veículo oficial da Prefeitura de Cacimbas se envolve em acidente na PB-262, entre Teixeira e São José do Bonfim, nesta segunda-feira (29)
Incêndio criminoso Incêndio na Serra do Cruzeiro, em São José do Bonfim, é controlado, mas equipes seguem em monitoramento até domingo
Incêndio MPPB pede quebra de dados de geolocalização de celulares pra identificar responsáveis por incêndio na Serra do Cruzeiro
Mín. 22° Máx. 36°