
O governador Cláudio Castro (PL) afirmou, nesta quarta-feira (29/10), durante coletiva de imprensa, que a megaoperação realizada no Rio de Janeiro foi um “sucesso” e que, “quanto a vítimas, só houve policiais”. No total, ao menos 70 pessoas morreram no confronto.
Castro também frisou que os policiais realizaram a operação “com sucesso”. “A gente não fica aqui chorando, a gente fica trabalhando”, ressaltou o governador.
O governador também pontuou que não irá escutar ministros ou secretários que querem “transformar este momento em uma batalha política”.
“O nosso único recado é: suma; ou soma ou suma. A população quer uma solução para o dia a dia”, destacou Castro.
O titular do Palácio Guanabara acrescentou ainda que o planejamento da operação durou cerca de um ano.
Ele lamentou a morte dos agentes e informou que ofereceu amparo às famílias dos policiais vítimas.
O governador também afirmou que conversou com outros governadores, como Eduardo Leite (PSD), Ibaneis Rocha (MDB), Tarcisio de Freitas (Republicanos), que se solidarizaram com a situação e parabenizaram a operação.
Fonte: Metrópoles
Mandado de Prisão Polícia Militar cumpre três mandados de prisão durante ações ostensivas em Patos
Violência doméstica Homem é preso após agredir companheira em restaurante no Centro de Princesa Isabel
Acidente fatal Idoso morre após colisão entre carro e bicicleta na PB-359, em Aparecida
Apreensão PM apreende crack e maconha no bairro São Paulo, em Catolé do Rocha; mulher é levada à delegacia
Maus-tratos Cavalo cai e é arrastado por carroça em ladeira de Campina Grande; Polícia Civil investiga maus-tratos
Feminicídio PM natural de Itaporanga, investigado por matar a esposa no Ceará, é afastado por 120 dias e segue preso Mín. 23° Máx. 37°