
O governador Cláudio Castro (PL) afirmou, nesta quarta-feira (29/10), durante coletiva de imprensa, que a megaoperação realizada no Rio de Janeiro foi um “sucesso” e que, “quanto a vítimas, só houve policiais”. No total, ao menos 70 pessoas morreram no confronto.
Castro também frisou que os policiais realizaram a operação “com sucesso”. “A gente não fica aqui chorando, a gente fica trabalhando”, ressaltou o governador.
O governador também pontuou que não irá escutar ministros ou secretários que querem “transformar este momento em uma batalha política”.
“O nosso único recado é: suma; ou soma ou suma. A população quer uma solução para o dia a dia”, destacou Castro.
O titular do Palácio Guanabara acrescentou ainda que o planejamento da operação durou cerca de um ano.
Ele lamentou a morte dos agentes e informou que ofereceu amparo às famílias dos policiais vítimas.
O governador também afirmou que conversou com outros governadores, como Eduardo Leite (PSD), Ibaneis Rocha (MDB), Tarcisio de Freitas (Republicanos), que se solidarizaram com a situação e parabenizaram a operação.
Fonte: Metrópoles
TRÂNSITO Polícia Militar flagra motorista embriagado após colisão com veículo estacionado em Santa Terezinha
TRÂNSITO Polícia Militar prende dois condutores por embriaguez ao volante durante ações de fiscalização em Malta
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Homem é preso suspeito de ameaçar a própria mãe com foice em Alagoa Nova
AÇÃO POLICIAL Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas e apreende crack, cocaína, maconha e motocicleta em Santa Luzia
AMEAÇA ARMADA Polícia Militar prende homem suspeito de ameaçar vítima com arma de fogo enquanto segurava uma criança nos braços, em Santa Luzia
TRÂNSITO Polícia Militar apreende motocicleta conduzida por adolescente que realizava manobras perigosas em Matureia Mín. 22° Máx. 38°